3 - De cabelos negros e lábios vermelhos...


Nós, literalmente, rodamos metade das lojas de roupas de LA. Por diversas vezes, tivemos que nos lembrar que era um evento do trabalho. Mas tinham uns vestidos gritando tanto nas vitrines que nós acabamos comprando um pouquinho a mais do que o planejado.  No fim das contas, eu comprei uma calça social de cintura alta cinza, que colocaria com uma das 50 camisas brancas que tinha no armário. Nos pés, uma sandália preta de tiras e salto alto. Julie comprou um vestidinho preto básico que usaria com um blazer,também preto  e um par de ankle boots da mesma cor.  Isabella ficou com uma saia longa preta e uma blusa parecida com a minha, que usaria com saltos também pretos.

Depois das compras, fomos direto para o salão e fizemos as unhas e os cabelos. Só que eu resolvi dar a louca. De castanhos médios, meus cabelos passaram para preto azulado. Muito preto. Foi extremamente difícil me enxergar no espelho daquela forma, mas eu curti. Não sei porque decidi mudar, mas decidi e mudei.

- Agora é esperar pra ver se alguém vai reparar... – Eu disse, enquanto saía do salão com as meninas.
 - Anne. Pelo amor de Deus. O seu cabelo está uns cinquenta tons mais escuro. Todo mundo vai reparar. – Julie me disse enquanto entrávamos no carro e íamos para casa. Só naquele momento eu percebi que já havia escurecido.
 - Que horas tem, hein?
- Sete e meia.
- Nossa, já está tarde e eu estou morrendo de fome! – Disse Bella
- Vamos comer alguma coisa antes de ir para casa dormir para poder madrugar amanhã.
- Tem um drive thru do Mc Donald’s logo ali...
- Decidido!

Depois disso, tudo aconteceu muito rápido. Compramos os lanches, fomos para casa, comemos, tomamos banho – e eu manchei uma toalha com a tinta preta dos cabelos – e dormimos. Quer dizer, elas dormiram. Eu cochilei, levantei às cinco da manhã e acordei as meninas antes de tomar um banho e lavar os cabelos de novo. Fiz uma escova rápida e cacheei as pontas. De dia, o cabelo parecia bem mais preto. E mais azulado também. Me vesti, maquiei, dando destaque para o batom vermelho, arrumei a bolsa e fui para a sala.

- Bom dia, chuchu. – Disse Bells
- Bom dia, baby. – Disse Julie
- Bom dia, meninas. Anciosas?
- Não, que isso, imagina. – Me respondeu Julie, usando um tom super irônico.
- Vocês já comeram?
- Sim sim, só estamos esperando você.
- Então eu vou ser rápida.

Saímos de casa às 08:45, chegamos no hotel onde seria o brunch às 09:15. Só estavam lá a equipe de filmagem e som, a equipe do buffet e uma produtora, que seria a minha “chefe”.

- Olá, você é a Anne? – Me perguntou a produtora, baixinha, muito simpática e com cara amigável.
- Sim, sou eu. E essas são Isabella e Julie, que vão trabalhar comigo.
- Eu sou Lindsey, muito prazer.
- Oi Lindsey! – Nós três respondemos em uníssono.
- Pois bem, vocês têm uma noçãozinha do que vão fazer, certo?
- Sim.
- Eu vou auxiliar vocês no início, não se preocupem. Para começar, Anne, hoje você vai ser a mestre de cerimônias.
- O QUÊ? – Como assim, do nada eu ia ser a mestre de cerimônias?
- Não se preocupa, tem um programa – Ela me disse estendendo um envelope. – Você só vai ficar lá em cima, fazendo algumas perguntas para o elenco. Eles já conhecem o roteiro e os personagens e têm que apresentar esse material para a pequena parte da imprensa que vai estar aqui. Depois do seu bloco de perguntas, você vai gerenciar quais dos jornalistas vão fazer as perguntas deles. Acredito que eles não tenham muito a perguntar justamente pela falta de informações dos atores.
- Ok, eu entendi. – Abri o envelope com o programa e comecei a ler enquanto tinha um pouco de tempo.
- Isabella e Julie, vocês vão supervisionar as câmeras da ilha de edição. Algumas imagens de hoje vão para os extras do dvd do filme, e vocês também estão encarregadas dessa tarefa. Vamos até lá? – Os olhos de Julie chegavam  brilhar... Ela adorava os extras dos dvds que comprava.
- Sim, vamos sim!
- Eu vou ficar por aqui dando uma lida no programa.
- Até mais tarde, Ann. – Disse Bells.

Eu me sentei numa das cadeiras que estavam por ali e comecei a ler o programa para decorar as perguntas. Havia perguntas sobre o filme e algumas sobre o desenvolvimento da carreira dos atores até ali. As de Josh eu conhecia, mas só ali parei para prestar atenção realmente na carreira de Vanessa. Depois de uma má fase em 2011 e 2012, ela deslanchou e agora fazia bastante sucesso no cinema. Josh virou um fenômeno depois de Hunger Games. Keegan e Troian tinham a carreira voltada para a TV, mas fizeram alguns filmes ao longo dos anos. Eu estava tão distraída com aquelas perguntas que não percebi quando alguém se aproximou até que ouvi uma voz conhecida dizer meu nome.

- Anne? – Ele disse com desconfiança na voz, como se não soubesse se era realmente eu. Quando levantei os olhos, quase perdi a fala.
- Josh! – Falei com um pouco de empolgação demais. – Como você está? – Como respira mesmo?
- Estou bem, muito bem. E você?
- Também estou ótima, obrigada! – Senhor, ele lembrava do meu nome!
- Está perdida por aqui?
- Huum, para falar a verdade, não. É que eu também trabalho para a Lionsgate. E sou uma das encarregadas de cobrir esse filme.
- O filme inteiro?
- Sim, o filme inteiro. – Eu falei e ele sorriu de orelha a orelha.
- Então eu acho que a gente vai se esbarrar mais algumas vezes por aí, não?
- Definitivamente, sim. – AAAAAAAAAI, coração, fica parado!
- Que bom. – Eu corei instantaneamente. – O que é isso que você está lendo? – Ele mudou de assunto.
- As perguntas que eu vou fazer para você e para o resto do elenco lá em cima! – Eu falei, trazendo o papel para perto, o impedindo de ler o conteúdo.
- Isso quer dizer que eu vou ter que me acostumar a ser entrevistado por você?
- Mais ou menos isso. – Eu disse, rindo. Nós ficamos em silêncio por uns cinco segundos e ele continuou me olhando como se estivesse decidindo se devia perguntar alguma coisa ou não.
- Ah, Anne... Eu posso te fazer uma pergunta?
- Eu estou mais acostumada a fazer perguntas do que respondê-las... Mas acho que posso abrir uma exceção para você... – Fiquei curiosa para saber o que ele queria perguntar que precisava até de pedido!
- Você fez alguma coisa nos cabelos? – Ele perguntou meio envergonhado.
- Você reparou? – Eu disse meio satisfeita. – Fiz sim. Eu os escureci ontem.
- Sabia que tinha algo de diferente em você. Até fiquei na dúvida antes de me aproximar... E eu não esqueceria de você. A nossa entrevista foi um sucesso. – “Eu não esqueceria de você”. O que você quer menino, que eu enfarte?
- Anne, você pode vir aqui um minutinho? – Ouvi Lindsey chamando.
- Um segundo! – Respondi prontamente.
- O trabalho me chama, Josh...
- Vai lá, a gente se vê no palco.
- Até mais. – Falei enquanto me direcionava para Lindsey. Dei meia volta quando ouvi a voz dele me chamar outra vez.
- Hey, Anne?
- Oi. – Eu respondi, a uns dois metros de distância.
- Você está linda. – Eu só consegui sorrir antes de corar. E quando estava preparada para voltar a seguir meu caminho, ouvi uma voz feminina vindo de perto dele. Meu sorriso se desfez quando percebi quem era.
- JOOOSH! – Disse Vanessa, quase pulando no pescoço dele. Ele a olhou meio surpreso, e tudo o que conseguiu fazer foi dar um abraço nela. Parece que eles não se viam há muito tempo. E só quando ele olhou para mim, abraçado com ela, foi que percebi que eu estava ali, parada, encarando eles dois, não sei nem por que. Dei as costas e voltei a andar na direção de Lindsey.



Vamos às compras! 

Calça da Anne: http://i48.tinypic.com/o0xqfq.jpg
Sapato da Anne: http://www.fashiolista.com/item/4397125/
Vestido da Julie: http://www.fashiolista.com/item/6796077/
Blazer da Julie: http://www.fashiolista.com/item/4861815/
Sapato da Julie: http://www.fashiolista.com/item/6496174/ 
Saia da Isabella: http://i45.tinypic.com/33z7ndw.jpg Com cinto! 
Sapato da Isabella: http://www.fashiolista.com/item/3832256/
Antes e depois do cabelo da Anne baseado na Kristen Stewart:
Antes:  http://i48.tinypic.com/29zbekj.jpg
Depois:  http://i46.tinypic.com/qwy1b6.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário