26 - Future Mrs. Hutcherson


- Nunca quis tanto alguma coisa como isso. Sim. – Eu disse entre lágrimas. Josh pegou o anel e colocou no anelar da minha mão esquerda antes de me abraçar.
 - Feliz aniversário de namoro, Annie. Eu amo você. – Ele disse com a voz embargada e eu estava chorando tanto que não consegui responder, só o abracei mais forte. E eu reconheci a música que a violinista estava tocando. Forever and Always, Parachute.

Eu ainda estava meio perdida e não prestei muita atenção no que eles falaram depois, só lembro de Josh me ajudando a descer do palquinho e da música começando outra vez. A cada vez que eu mexia a minha mão, sentia o peso de três diamantes no meu dedo e tudo o que eles significavam. Eu estava sonhando. Ou não?

- Nós precisamos confessar de vez, agora. A festa de aniversário de casamento dos nossos pais foi só um pretexto para vocês duas organizarem suas festas de noivado. – Connor disse depois que nós sentamos.
- Preguiçosos! – Amy brincou. Eu ainda estava em choque.
- Esse foi o plano desde o princípio. – Josh continuou. – Nós falamos com os nossos pais e eles adoraram a ideia.
- Nós estamos muito felizes por vocês, de verdade. – Chris disse.
- Anne, você está bem? – Mich perguntou e eu juro que senti um olhar preocupado de Josh em mim.
- Eu? Eu estou mais do que bem. Só estou em choque... Eu achava que só Amy e Connor iam ficar noivos hoje. – Josh me abraçou pelos ombros e me deu um beijo na testa.
- Eu também achava que o noivado seria o seu. Até ajudei o Josh a comprar a sua aliança... Nós usamos o mesmo tamanho de aneis, sabia? – Amy perguntou e eu me afastei de Josh para olhar para ele e Connor.
- Joshua Ryan e Connor Mason, se expliquem, agora!
- Pra brigar com a gente ela usa o tom de voz normal, é incrível... – Connor brincou.
- Amy, você me ajudou com anel da Anne... Mas ela também ajudou o Connor com o seu anel.
- Acontece que nós dois calhamos de escolher mulheres com a mesma profissão, a mesma inicial e o mesmo tamanho de aneis. – Connor disse.
- Vocês compraram os aneis no mesmo dia? – Perguntei.
- No mesmo dia e na mesma loja. Não foi fácil enrolar a Amy por Nova York enquanto eu esperava o Connor dizer que vocês dois já tinham saído da Tiffany...
- Então foi por isso que vocês dois demoraram a chegar no restaurante...
- Menina esperta, essa minha cunhada. – Connor falou.
- Ainda bem que vocês usam os seus poderes para o bem... Porque vocês são mentes malignas e sabem disso, certo? – Amy disse.
- Mas vocês gostaram da surpresa, não gostaram? – Josh perguntou.
- Ai, Deus, ele ainda pergunta! – Eu falei e dei um beijo nele.
- Pergunta desnecessária, Josh. – Amy disse.
- Ah, céus, as meninas devem estar morrendo para ver o meu anel! – Falei e me levantei para ir até a mesa delas.
- Elas já viram. – Josh disse, vindo comigo.
- Elas sabiam?? – Perguntei sem acreditar.
- Todos sabiam, menos você. – Sorri.
- Você me enganou direitinho, Hutcherson.
- Eu sou pago para isso. Achei que usar as minhas habilidades de ator nesse caso não ia te deixar com vontade de me matar.
- Não mesmo.
- E, ah, elas se auto intitularam madrinhas do nosso casamento no instante em que eu contei que ia pedir hoje...
- Eu não escolheria diferente. Connor e Amy também vão ser nossos padrinhos, né?
- Eu ia perguntar se você concordava... Ele é meu irmão, não podia pensar em outra opção.
- Fechado.  – Nós estávamos nos aproximando da mesa das meninas. – Hey. – Eu o chamei antes e parei de andar. – Obrigada. – O abracei. – Eu amo você, noivo. – Foi muito, muito estranho chamá-lo assim. Mas eu poderia me acostumar.
- Ainda não acredito que você é minha noiva. – Ele falou com o mesmo divertimento na voz que eu usei segundos antes. – E eu acho que vou repetir isso umas 50 vezes por dia até o nosso casamento.
- O número vai aumentar com o próximo título, não vai?
- Ah, Annie, quando você virar minha esposa eu acho que nunca mais vou te chamar pelo nome, vou querer que o mundo saiba disso.
- Acho que o mundo vai saber disso antes mesmo de eu dizer o sim, você esqueceu que é famoso?
- Detalhes... Você quer mesmo conviver com isso para o resto da sua vida? – Ele brincou com o meu nariz quando se referiu a mim, mas perguntou sério.
- Com certeza absoluta. – Respondi sem hesitar e ele sorriu.
- Ainda bem.

Voltamos para LA no dia seguinte e confesso que eu dormi no avião tudo o que não dormi à noite. Quando chegamos no aeroporto, pensei que passaríamos imunes aos paparazzi que andavam até bem calmos nos últimos dias, mas todos queriam um clique da barriga da Isabella... E da minha mão esquerda.

- É sério que eles já sabem? Sério MESMO? – Falei depois que nós pegamos as malas e eu vi a quantidade de gente que estava esperando por nós seis na porta do aeroporto. – O que eu faço? – Perguntei a Josh.
- Esconde o anel. Eu quero contar aos meus fãs antes deles descobrirem.
- Esconder como?
- Coloca no bolso da calça.
- Mas eu não quero tirar... – Ele sorriu.
- Então passa com a mão no bolso do casaco que eu levo a sua mala. – Ele me deu um beijo na testa.  
- Eu vou na frente, não tenho como esconder a barriga mesmo... – Isabella disse e nós rimos.
- Nem se você quisesse, Bells. – Keegan disse.

A segurança do aeroporto nos ajudou a chegar aos taxis que nos já estavam nos esperando. Mesmo assim, deu para ouvir as perguntas clássicas “Isabella, quando nasce o seu bebe?” “Anne, quando vocês vão casar?’ e uma outra que me chamou a atenção: “Anne, mostra a sua mão?”. Eu tinha esperanças de que eles não soubessem, mas sabiam. Mesmo assim, não cogitei a possibilidade de tirar as mãos do bolso.

- Eu não sei como você vai contar, mas eu acho bom fazer isso logo. – Falei para Josh quando nós entramos no carro.
- Mostra o anel e sorria para a câmera. – Coloquei a mão perto do rosto e ele tirou uma foto.
- Twitter? – Perguntei e ele assentiu.

Enquanto ele postava a foto no twitter dele, eu pegava o meu celular para ver o que ele tinha escrito e dar RT. I’m telling you first. Hutcherson family is about to have a new member! She said yes, guys.” (Vou contar para vocês primeiro: A família Hutcherson está prestes a ganhar um novo membro! Ela disse sim, pessoal.). Sorri quando vi a minha foto e a quantidade de “RTs” e “favorites” que já tinham antes de mim.

- Pronto, você não precisa mais esconder a sua mão do mundo.
- Amém. Quero que o mundo saiba que você já está devidamente laçado, baby.  – Ele me deu um beijo e nós fomos abraçados em silêncio até a minha casa.

Josh e Keegan foram passar a noite lá porque no dia seguinte de manhã nós íamos conhecer o quarto do Seth. Estávamos tão cansados que as únicas coisas que fizemos antes de dormir foram comer e tomar banho.

- Bom dia, futura Sra. Hutcherson. – Tinha como o dia ser ruim acordando assim?
- Bom dia, futuro marido da Sra. Hutcherson. – Nós rimos.
- Dormiu bem, baby?
- Como um anjo! Senti falta da minha cama. São meus últimos dias nela, quero aproveitar cada momentinho. – Brinquei.
- A gente pode trocar a minha pela sua...
- Não tem necessidade, também gosto da sua cama... Além dela ser maior que essa. – Eu ri. Ele me deu um beijo.
- Em quanto tempo você e a Isa vão se mudar?
- Em umas duas semanas... É o tempo que nós temos para separar o que nós vamos querer de mobília, conseguir alguma transportadora para as caixas e doar o resto.
- Vocês vão doar a mobília toda mesmo?
- Sim. Não tem necessidade de vender, a casa dela com o Keegan está montada, a sua também...
- Duas semanas. E nós dois vamos passar todos os segundos dos dias juntos.
- Literalmente, as gravações de New Beginnings começam amanhã e como a boa diretora que sou, hoje você vai dormir na sua casa e cedo, não quero te ver com olheiras no set. – Falei.
- Quero ver você se lembrar disso quando estiver morando lá em casa...
- Você está insinuando que eu não resisto a você, Joshua?
- Exatamente.
- Você está tão enganado... – Falei enquanto ele me puxava para perto e eu não oferecia resistência, me contradizendo completamente.
- Veremos. – Ele me deu um beijo e meu telefone tocou. – Em duas semanas. – Ele disse se afastando e rindo.

- Oi Isa. – Falei quando atendi.
- Bom dia, chuchu. Estou ligando para acordar vocês. Quero ver o quarto do meu filho. – Eu ri.
- Ok, baby. Já estamos saindo do quarto.

- É melhor a gente ir. Ela usou o tom de “estou grávida e nervosa”. – Falei.
- Vamos, que até eu estou curioso para conhecer esse quarto.

Nós tomamos café e nos arrumamos em tempo recorde. Em pouco tempo nós já estávamos na casa de Isabella e Keegan. Era uma senhora casa, no condomínio onde Julie e Ian moravam, então eles nos encontraram lá.

- Você consegue subir as escadas, Bells? – Keegan perguntou.
- Se eu não conseguir, você me carrega. Eu PRECISO conhecer esse quarto hoje.

Ela estava realmente nervosa. Nós preferimos não falar mais nada até que ela visse o quarto. Subimos as escadas em silêncio e ela começou a chorar instantaneamente assim que abriu a porta.

- É lindo! – Ela disse e Keegan a abraçou. Ele também estava chorando e nós só conseguíamos ver aquilo com um sorrisão no rosto.

O quarto não era genuinamente de bebê, era um quarto de menino com algumas adaptações para um recém nascido. Era todo em azul com bege, com carpete e almofadas. O que eu mais gostei foi o teto que tinha uma rosa dos ventos desenhada em volta da luminária da lâmpada. Era realmente lindo.

A casa já estava mobiliada, então nós passamos o dia por lá, organizando algumas coisas que Isabella e Keegan já tinham trago, mas eu fiz questão de lembrar que eles três precisariam estar inteiros e bem dispostos no set no dia seguinte, então não fomos embora tarde. Fui para casa com Isabella e nós duas ficamos vendo TV até a hora de dormir. Estava quase me deitando quando ela bateu na minha porta.

- Ann?
- Entra chuchu.
- Eu posso dormir aqui com você? – Ela perguntou. – Eu tenho tido uns pesadelos de grávida muito estranhos quando durmo sozinha... – Ela disse quase com vergonha.
- Por que não pediu antes? Vem para cá. – Ela se sentou ao meu lado na cama. – Quer que pegue a sua roupa de cama?
- Por favor. Eu enjoo com cheiro de perfume masculino... E esse travesseiro tem o cheiro do Josh. – Eu ri.
- Ele é o único que usa... – Busquei as coisas dela no quarto ao lado e coloquei na cama. Não resisti e troquei o meu travesseiro pelo do Josh, não estava grávida e não ia enjoar com o cheiro dele e nós deitamos.
- A gente cresceu, né, Anne? Ainda me lembro de quando a gente se conheceu...
- Eu lembro como se fosse ontem. – Eu ri. – Você e seu caderno do Josh. Eu, você e Julie e nossas maratonas de Pretty Little Liars... E agora nós estamos com eles. É louco demais.
- Eu achei que fosse ficar com medo de quando isso acontecesse e a gente se separasse. Mas eu não vejo a hora de ver o rostinho do meu filho. – Ela disse com lágrimas nos olhos. – E essa gravidez está acabando comigo, não aguento mais chorar! Você vai ver quando engravidar.
- Eu não vejo a hora disso acontecer. – Ela sorriu.
- E o “só engravido depois de casar” foi parar aonde mesmo?
- Com o Josh? Foi parar bem longe. Eu juro pra você que se eu não engravidar antes do casamento, volto grávida da lua de mel.
- Como assim, Anne Christine? Você toma anticoncepcional!
- Parei de tomar no dia do nosso noivado.
- ANNE! Você contou a ele?
- Não contei e nem vou contar. Nós usamos camisinha para evitar, mas a partir de agora esse vai ser o nosso único cuidado. Se furar... Furou. – Falei.
- Você é louca! E o filme?
- O filme vai ser gravado em três meses, se eu ficasse grávida hoje só ia descobrir no final das gravações.
- O que te fez mudar de ideia tão rápido? – Ela perguntou.
- A certeza de que ele me ama.
- E você ainda tinha dúvidas disso? Pelo amor de Deus, Anne, eu juro pela vida do meu filho que o Josh é louco por você. – Eu só consegui sorrir. – Preparada para virar diretora de cinema amanhã? – Ela mudou de assunto.
- Nervosíssima. Mas meio preparada. O Josh vai me ajudar com o resto.
- Vocês dois são perfeitos um para o outro.
- Que nem você e o Keegan. O Seth é prova disso. – Coloquei a mão na barriga dela e ele chutou. – Esse menino me ama.
- Me ama mais, quer ver? – Ela colocou a mão na lateral da barriga e deu umas batidinhas. – Seth, mexe pra mamãe! – E o que aconteceu depois foi uma nas coisas mais incríveis que eu já vi na vida. Ele chutou exatamente onde a mão dela estava e eu vi o movimento.
- Eu não tenho o que dizer...
- Eu estou grávida há seis meses e ainda não sei. Você só vai descobrir quando for mãe. – E se tudo corresse como eu esperava, não ia demorar para isso acontecer.

Chegamos com meia hora de antecedência no set de New Beginnings. Eu ainda não acreditava que aquilo tudo era para montar o roteiro que eu escrevi lá em Nova York quando não tinha o que fazer. As Emmas – Watson e Roberts – chegaram juntas. Eu tive que fazer algumas mudanças no roteiro desde as primeiras reuniões, mas a escolha delas duas para os papeis femininos não mudaram. Emma Watson – Eterna Hermione Granger – ia viver Summer, a menina que o personagem do Josh, Thomas ia conhecer na terapia. Eu ia ter que dirigir uma cena de sexo deles dois e preferia nem começar a pensar nisso. Emma Roberts ia interpretar a esposa de Thomas que morre num acidente de carro logo no início do filme. No roteiro inicial, ela se chamaria Emma, mas todos nós concordamos que ia ser confuso demais três Emmas no mesmo set, então eu mudei o nome dela para April. O personagem de Keegan era Dean, irmão de April e melhor amigo de Thomas. Ian ia interpretar John, também amigo de Thomas e Dean.

- Bom dia, querida diretora. – Keegan disse quando chegou. Ele estava de bom humor e isso era bom. Nunca gostei de trabalhar com pessoas má humoradas.
- Bom dia, Keegs. E antes que você pergunte, a sua namorada está te esperando no trailer de maquiagem. Alguma notícia do meu noivo? – Noivo, YEY. – Eu achei que vocês iam vir juntos...
- Nós íamos, mas ele tinha que passar em outro lugar antes e eu queria saber da Isa e do Seth. Ela dormiu bem? Teve aqueles pesadelos de novo?
- Ela dormiu comigo, a noite inteira e super bem. Não se preocupe.
- Quem dormiu com você? – Ouvi Josh perguntando nas minhas costas.
- Um cara super sexy, loiro de olhos azuis. – Olha eu chutando a aparência do Seth... – O nome dele é Seth, mais conhecido como a barriga da minha melhor amiga. – Ele riu.
- Com ele, tudo bem. – Josh me abraçou e me deu um beijo. Era tão bom não precisar fingir que nós não estávamos juntos num set de gravações... – Bom dia, Annie.
- Bom dia, baby. Onde você foi tão cedo?
- Comprar o seu café. – Ele me estendeu uma bolsa da Starbucks. Eu suspirei. – Descafeínado e com creme.
- Você não existe. – Dei um beijo nele.
- Pode isso no set, produção? – Ian disse enquanto se aproximava. De mãos dadas com a Julie, diga-se de passagem.
- Você está de mãos dadas com a figurinista desse filme. Pode isso? – Josh perguntou. – Ah, esqueci que é para mim que vão perguntar se pode, sou um dos diretores, esqueceu, Harding? – Eles dois iam ficar eternamente nessa guerra de sobrenomes.
- Julie, vamos deixar eles dois se amarem. Bom dia! – Dei um abraço nela.
- Bom dia, Anne. – Ela ia falar mais alguma coisa quando viu algo atrás de mim. E eu não demorei para descobrir o que era.
- Bom dia, Anne. – E não acreditei quando o meu cérebro fez a ligação com o que os meus ouvidos escutaram. Ben.

Não comentarei nada depois desse final. 
Só que  meu  ask tá aí pra vida e pra spoilers.  Go! 

2 comentários:

  1. O QUARTO DESSA CRIANÇA É DIVINO!! OMG OMG OMG *O*

    ResponderExcluir
  2. Desisti de reclamar das tretinhas...

    Trilha sonora de hoje:
    http://www.youtube.com/watch?v=Hgdt05KX4MU
    e
    http://www.youtube.com/watch?v=RIWS53Q4zVE

    Loge!

    ResponderExcluir