21 - I woke up today in London...


- Bom dia, meu amor. – Eu ouvi assim que abri os olhos. Josh tinha dormido lá em casa porque eu não queria sair de perto dele no meu aniversário.
- Bom dia, baby. – Me aninhei nos braços dele.
- Dormiu bem?
- Sim, mas hoje não quero ficar na cama, é meu aniversário! – Falei parecendo uma criança de cinco anos.
- Ah, sim, é seu aniversário... Eu tinha esquecido, sabe? – Ele me deu um beijo na testa. Depois ele esticou o braço para pegar alguma coisa e antes que eu pudesse perguntar o que era, ele colocou um embrulho na minha frente. – Feliz Aniversário, Annie.
- Josh, não precisava...
- Você disse que me amava de 26 formas no meu aniversário. É claro que precisava, Ann. E eu nem tive tanto trabalho, é praticamente a mesma coisa que você fez... Abre. – Ele disse com um sorriso. Abri a o embrulho e encontrei um livro lá dentro. Achei que fosse algum dos muitos que eu sempre quero, mas não era. Era um scrapbook com “Happy Birthday Annie. From Josh.” Escrito na capa.
- Josh...
- Olha dentro, Ann. – Me sentei na cama e o abri.

Na primeira página, a nossa primeira foto juntos, no dia daquela entrevista. Ao lado, na caligrafia dele, um número “1” e um recado. I had no idea of how much my life would change after this day. I love you.” Virei a página. Outra foto de nós dois, com outro recado e um “Eu amo você” em português. Na terceira página, “Te amo” em espanhol, depois “Jê t’aime” e “Ti amo” em francês e italiano. Até o número 26. Eu já estava chorando no 10.

- Isso não é justo, Joshua! – Falei.
- Eu juro que esperava todas as reações de você, menos que brigasse comigo. – Ele disse sério.
- Não! – Eu pulei em cima dele e dei muitos beijos nele enquanto falava, trocando as lágrimas por risadinhas. – Eu amei! Eu te amo. E eu, ah, Josh... – Voltei a chorar. – Eu não queria chorar.
- Você gostou mesmo? – Ele perguntou sorrindo enquanto segurava os meus cabelos que insistiam em cair na frente dos nossos rostos.
- Sim. É que... Ano passado você não estava comigo. Meu aniversário foi incrível, o Connor Logan me mandou presente – nós rimos, mas você não estava lá.
- Mas eu estou aqui agora. E não vou embora. E como você leu em 26 idiomas diferentes, eu te amo. – Ele me deu um beijo. Depois disso, eu continuei onde estava e apoiei a cabeça no peito dele.

O mundo estava perfeito, mas eu precisava experimentar outras perfeições no dia do meu aniversário.  Tipo o café da manhã que estava me esperando na sala quando eu saí do quarto com Josh.

- Ah, meu Deus, vocês são lindos. – Falei quando olhei a mesa de café da manhã. Keegan passou a noite lá em casa, Ian parecia ter acabado de chegar. Julie e Isabella estavam com cara de mães orgulhosas quando vieram me abraçar.
- É, Ann... Nós não temos mais a mesma idade. – Julie disse.
- Foi bom enquanto durou, Julie. – Falei. – Logo, logo é a Isabella que vem pro meu time dos 26.
- E o bebê ainda não vai ter nascido no meu aniversário. Não sei se aguento de ansiedade até o final de julho!
- Claro que aguenta, menina, não fala besteira! – Falei. – E vamos comer, eu sei que você devia estar contando os segundos para que eu saísse do quarto...
- Vamos que eu tenho dois estômagos para alimentar! Tem geleia de morango! E panquecas...
- Ué, você quer comer geleia de morango? Você não gosta, sempre sobra pra mim e eu costumava ficar feliz com isso... – Falei.
- Eu não gosto, mas o mini keegisa aqui dentro gosta. Tanto que me deixou com uma mega vontade de comer agora...
- Mini keegisa. Ok. Não perguntarei.
- Cadê a Paula, Julie? – Josh perguntou.
- Dormindo. Coitada, está morrendo de cansaço por causa do fuso horário. Mas ela acorda a tempo de almoçar com você e a Anne. – Eu vi que Josh arregalou os olhos e Julie colocou a mão na boca. – Desculpa.
- O que foi? Nós vamos fazer alguma coisa depois do almoço? – Perguntei.
- Não foi nada, Julie. Ela ia precisar fazer as malas mesmo. – Josh disse. – Por enquanto você não vai saber o destino, mas nós vamos viajar. Se achou que eu só ia te dar aquele scrapbook de presente de aniversário, você está terrivelmente enganada. E nós só vamos à noite, mesmo...
- Vai me levar na Disney também? – Perguntei rindo.
- Não, mas eu tenho certeza que você vai gostar. – Ele me deu um beijo. – Agora vamos tomar café antes que a Isa e o bebê comam tudo!
- Eu ia falar exatamente isso. – Ian brincou.
- Não falem assim do meu filho! – Keegan brigou com eles dois.
- E da sua namorada, Keegan Phillip, eles podem falar? – Isabella perguntou.
- Amor, vocês são uma coisa só, eu estava me referindo aos dois. – Ele é mestre em inventar desculpas rápidas.

Não é preciso comentar que eu estava morrendo de ansiedade para saber para onde Josh ia me levar. Depois do café da manhã, eu fui fazer as minhas malas e a única coisa que ele deixou passar era que nós íamos passar três dias num lugar frio. Eu peguei casacos, suéteres, jaquetas e cachecóis suficientes. Tudo bem, de repente mais do que o suficiente, mas era melhor do que passar frio.

A cada vinte minutos o meu telefone tocava e isso dificultava um pouco meus esforços em tentar descobrir onde eu estaria no dia seguinte. “Desiste, meu amor. Na hora certa você vai descobrir.” Josh me mandou via sms depois do almoço e nesse momento eu decidi desistir de vez.

- Anne, acho que você vai gostar mais do meu presente. E coloca na mala, você vai usar na viagem – Julie disse. – Você já tem três, mas essa é nova...
- Julie, Julie, o que é, hein? – Perguntei enquanto ela me entregava uma bolsa de loja.
- Abre.
- A delicadeza das pessoas com a aniversariante é incrível...
- Abre logo, Anne Christine! Eu estou grávida e curiosa, anda! – Isabella gritou comigo e todos nós rimos.
- Ok, vamos lá... – Assim que abri a bolsa, vi que era uma roupa. Fiquei com medinho achando que era algum tipo de peça rendada, Julie não batia muito bem, mas quando vi o que era de verdade, achei muito estranho não ter desconfiado. – JULIE! Eu posso te dar um beijo? – Estendi a minha camisa do Chelsea nova. Branca com azul. Como era que eu falava na adolescência? Vomitei arco íris.
- Chelsea, Chelsea, boys in blue, Chelsea, Chelsea, we love you! – Ela e Josh cantaram para mim. – Dei um abraço nela e separei a blusa para colocar na mala.
- Eu vou usar isso na viagem? Josh vai me levar no Stamford Bridge? – Brinquei.
- No estádio do Chelsea? Não, Anne, não é lá... – Ele respondeu rápido.
- Por que será que eu não acreditei, hein? – Falei.
- Porque você está tentando descobrir para onde eu vou te levar de todas as formas e está enxergando coisa onde não tem. – Isso era verdade.
- Isso é a sua cara, Ann. – Ian disse.
- Ok, vocês me convenceram. Não tento mais adivinhar. Eu juro.

HORAS DEPOIS

- Joshua Ryan Hutcherson, deixa eu fazer o meu check in!
- Não. Me dá seus documentos. – Ele continuou irredutível
- Josh, eu vou descobrir de qualquer forma. Deixa eu ver a passagem... – Falei mais baixo, me aproximando dele. Tudo era válido. Ele aproveitou que eu me aproximei, segurou meu rosto e me deu um beijo. Ganhei.
- Eu não vou te dar a passagem. Mas aproveitei o beijo. – Dei um tapa nele enquanto estendia meus documentos com a outra mão.
- Isso não é justo, Josh.
- É a segunda vez que você me diz isso hoje... Está gostando que nem da primeira?
- Não. – Eu disse deixando bem claro que a intenção era dizer o contrário. Mas eu nunca me entregaria assim. Ele riu.
- Você fica linda fingindo que está brava, sabia? – Ele disse enquanto me abraçava e nós íamos andando para o guichê do check in.
- E você não vale nada. Isso foi só para me deixar culpada pela minha cena de criança de cinco anos.
- Que nada, chuchu recheado com queijo. – Ele falou a última parte no meu ouvido e eu ri. Não tinha como ficar brava com ele, de forma alguma. Ele fez o nosso check in e nós fomos para o saguão do aeroporto esperar o voo ser anunciado.
- Como você vai fazer para eu não ouvir o nosso voo ser anunciado e associar o destino com o portão de embarque? – Perguntei.
- Já tomei as devidas providências. – Antes que eu pudesse perguntar quais tinham sido essas providências, um funcionário da empresa aérea se aproximou.
- Sr. Hutcherson, seu voo está prestes a ser anunciado e a entrada do senhor e da sra. Borges esta autorizada.
- Obrigado. – O rapaz sumiu tão rápido quanto apareceu.
- Eu não acredito! Você pretende me contar para onde nós estamos indo em algum momento antes do avião pousar?
- Antes do avião pousar, não.
- Josh, você sabe que eu sou curiosa!
- E você sabe que eu sou persistente. Não vou te contar, Ann. Vamos embarcar?
- Eu já estou quase pensando em sair correndo e voltar para casa. Acho que você vai me matar e esconder o meu corpo no lugar para onde está em levando. – Falei.
- Dramática.
- Implicante.
- Teimosa.
- Chato.
- Amo você.
- Isso é jogo baixo, seu mau caráter.

Entramos no avião e eu estava determinada a perguntar o destino do voo a algum comissário ou comissária, mas Josh passou da classe econômica para a executiva. E da executiva para a primeira classe. Onde só tínhamos nós dois. Mais nenhum passageiro. E claro, ele fez questão de avisar à nossa única comissária que eu não tinha autorização de saber o destino da viagem. Só me restava dormir. Acordei no meio da viagem e fiquei assistindo a maratona de Friends que estava passando na TV enquanto Josh dormia. Ele acordou minutos antes do avião pousar e eu já não conseguia esconder a ansiedade em saber em qual país nós estávamos. Pela duração da viagem, não tinha como ainda estarmos nos Estados Unidos.

- Preparada para descobrir onde você está, Anne? – Ele disse antes de sairmos do avião.
- Mais do que nunca.
- Então olha. – Saí do avião e reconheci o aeroporto imediatamente.
- Londres! – Tive que me segurar para não pular no pescoço dele e lembrar de descer as escadas do avião.
- Você vive dizendo que tem saudades daqui... – Ele disse quando nós já estávamos no saguão do aeroporto pegando nossas malas.
- E você como o namorado perfeito que é resolveu me trazer para cá.
- Obrigado pela parte do namorado perfeito. – Eu ri
- E qual é a nossa programação aqui?
- Hoje, só vamos para o hotel. Amanhã tem mais surpresas para você...
- Mais? Desse jeito eu fico mimada, Josh!
- Essa é a intenção. – Ele me deu um beijo na bochecha e logo depois, nós pegamos um táxi para o hotel.

Quando chegamos ao quarto do hotel eu quase me convenci de que nós não precisávamos mais sair dali durante os próximos dias. O quarto era a perfeição. Mas era Londres. Não dava para ficar dentro de um quarto.

- Gostou da surpresa? – Josh perguntou enquanto me abraçava pelas costas. Eu estava na janela, babando na vista para a cidade que o hotel tinha. Me virei para ela antes de responder.
- Você ainda tem dúvidas? Esse é o aniversário mais perfeito da minha vida!
- Passou até o da Disney?
- Com certeza. Ano passado você não estava comigo. Esse ano está e está em Londres! Minha cidade preferida no mundo todo, com a minha pessoa preferida no mundo todo. Não podia ficar melhor.
- Podia sim. – Ele de deu um beijo e apertou o abraço na minha cintura e nas minhas costas.
- Acho que te entendi... – Dei outro beijo nele e prendi as pernas em seus quadris. Ele me levou para a cama do quarto e Londres ia ter que esperar... Pelo menos aquela noite.

Acordei estranhamente cedo no dia seguinte e não fiquei na cama, queria ir para a rua. Eu e Josh tomamos café da manhã e fomos caminhar por Londres. Eu fui contando as histórias do intercâmbio para ele e fui matando as saudades. O bom de caminhar com ele por Londres era que os londrinos eram ingleses demais para pedirem autógrafos e fotos. Acho que foi a primeira vez que Josh e eu andamos assim na rua. Paramos para almoçar no meu antigo restaurante preferido e eu lembrei dos meus amigos ingleses.

- A gente costumava vir aqui depois das aulas, quase todos os dias...
- Como são os nomes deles mesmo?
- Jason, Katherine, William e Diana.
- Se eu soubesse antes, tinha tentado falar com eles para vocês se reencontrarem... – Ele disse quase triste.
- Hey, não fica assim. Você já fez o suficiente.
- Suficiente? Então você não quer mais? – Ele mudou o tom de voz.
- Você tem mais?
- Dá uma olhada. – Ele me estendeu um envelope pela mesa. – Está tendo um festival de música aqui e eu achei que você pudesse se interessar por uma ou duas das atrações de hoje...
- Uma ou duas? – Eu quase enfartei quando vi os nomes no ingresso. – Joe Brooks, Lawson, Ed Sheeran e Parachute? Eu amo todos eles! Eu quero te dar um beijo!
- E por que ainda não deu? – Fiz o que ele disse.
- Nós não podemos demorar, você mais do que ninguém conhece a pontualidade britânica. O show não vai nos esperar para começar.

Almoçamos rápido e voltamos para o hotel para nos arrumar para o show. A minha felicidade não cabia em mim, sinceramente. Eu fiz Josh se arrumar loucamente rápido, apesar de nós estarmos com ingresso de camarote e não precisarmos enfrentar fila. Chegamos no lugar onde o show aconteceria quase uma hora antes do início e fomos direto para o nosso camarote.

- Eu achei que nós fôssemos ficar sozinhos... – Falei quando nós chegamos e eu vi que quatro pessoas já estavam lá.
- Eu acho que você vai gostar dessa companhia...
- Não reconhece mais sua família londrina, brasileira?
- Ai meu Deus, Jason? Josh, você... Você achou os meus amigos? – Ele assentiu e eu dei um abraço nele.
- Vai falar com eles, menina. Você vai ter mais tempo para me abraçar.
- Obrigada. – Dei um beijo nele e fui agarrar William, Diana, Jason e Katherine. – Eu senti muita falta de vocês, muita mesmo!
- Anne Christine, cadê o seu sotaque britânico? – Kath perguntou.
- Eu moro em Los Angeles, não tem como manter o sotaque britânico lá! – Nós rimos.
- Mora em Los Angeles e agora namora o tal Hutcherson, né? – Diana brincou.
- É, a vida tem sido boa para mim... Falando em Hutcherson, vocês já foram apresentados oficialmente?
- Não. – Will respondeu.
- Vem cá, baby. – Chamei Josh que estava observando a minha alegria a uns cinco passos de distância com cara de pai orgulhoso. – Esses são Jason Campbell, Katherine Pierce, William Morgan e Diana... Morgan. – Eu quase esqueci que eles tinham casado. E olha que eu vim no casamento deles, logo depois da minha formatura.
- É um prazer finalmente conhecê-los pessoalmente. – Josh disse.
- Como vocês se acharam, hein? – Perguntei.
- Facebook, Isabella e Julie. – Diana falou.
- Elas sabiam que eu ia encontrar vocês aqui? – Eles assentiram. – Tratantes!

Nós continuamos conversando até a hora em que o show começou. Ed Sheeran abriu a noite e eu passei o tempo todo grudada no Josh..

- “And out of all these things I’ve done, I think I love you better now” – Cantei junto com o fofo do Ed para o Josh. Acho que ele entendeu o que eu quis dizer com a música, porque sorriu e me deu um beijo logo depois.
- Gostou da surpresa? – Ele perguntou baixinho enquanto me abraçava pelas costas e nós olhávamos para o palco.
- Eu amei. Acho que vou começar a planejar o seu aniversário assim que nós voltarmos para LA. Eu não sei como te agradecer por tudo isso...
- Você está feliz, isso já é suficiente para mim.
- Você preparou mais alguma coisa? Eu quero saber se vou precisar passar na farmácia e comprar um remédio para o coração. Não aguento, Josh.
- Tem mais duas amanhã. Mas uma delas nem vai ser tão surpresa assim... Não tem necessidade de remédio. – Ele riu.

Continuamos curtindo o show e eu e as meninas fomos à loucura no show da Lawson. Nós já gostávamos da banda antes do meu intercâmbio e quando descobrimos um gosto em comum eles viraram os nossos queridinhos.

- “Maybe that is how I knew you were the ooooone.” – Nós cantamos Learn to Love Again a plenos pulmões como fizemos no nosso primeiro show da Lawson. Acho que senti saudades dos meus 20 anos.
- “She showed me life, she showed me love, I had it all. And everytime she’s not around I want her… Oh, she’s so beautiful. She’s the sunlight in my eyes (...)” – Ele sabia que essa era a minha favorita do Joe Brooks e cantou para mim. E claro, ele teve que enxugar as minhas lágrimas no final.

- Está ouvindo essa música? – Josh me perguntou quando a Parachute estava cantando Forever and Always.
- Eu seria surda se não estivesse, baby.
- Eu não devia te dizer, mas essa vai ser uma música bem importante para nós dois, logo, logo.
- Hã? Josh, baby, tem uma pessoa morrendo na letra dessa música.
- Ignora essa parte. “I, I want you forever, forever and always, through the good and the bad and the ugly. We’ll grow old together, forever and always”
- Vai me pedir em casamento com essa música, é?
- Talvez. – Ele me deu um beijo de propósito, para me fazer esquecer o assunto.

MUITAS HORAS DEPOIS

- Anne, acho que você vai querer vestir a camisa que a Julie te deu.
- Por que, chuchu?
- Porque eu tenho dois ingressos para o jogo do Chelsea de mais tarde. – Ele disse encostando na parede do quarto.
- Não acredito! A gente vai no Stamford Bridge mesmo? – Gritei. Ele assentiu e eu atravessei o quarto correndo e pulei no colo dele. Nós dois quase caímos, mas não ligamos. – Eu já disse que te amo hoje?
- Não.
- Eu amo você. Demais. Para sempre. Ontem você me levou para ver o show dos meus cantores preferidos, achou os meus amigos e hoje vai me levar para ver o Chelsea? Essa é a melhor viagem da minha vida. – Ele me deu um beijo.
- Se você conseguir se arrumar em vinte minutos nós vamos entrar no estádio antes do jogo e você vai poder ver o Stamford Bridge inteiramente vazio pela primeira vez.
- Estarei pronta em quinze minutos.

Uma hora depois nós já estávamos no estádio do Chelsea. Eu estava simplesmente maravilhada, era lindo demais. Eu fiz o Josh colocar uma foto de nós dois com as camisas do Chelsea no twitter e depois de andar pelo estádio, nós ficamos nos divertindo com os comentários.

- “Vocês deviam casar e ter filhos” – Li um comentário rindo.
- “Não sabia que a Anne também era Chelsea. Ela é perfeita para o Josh mesmo...” – Ele leu aquele e me deu um beijo. – Eu concordo com essa menina. – Sorri.
- É legal que todos os seus fãs já me aceitaram.
- Você me faz feliz, não tinha como eles não te aceitarem. E eu queria falar uma coisa...
- Fale, baby.
- Eu venho pensando nisso há algum tempo. Acho que nós dois já estamos prontos para levar a nossa relação para outro nível, sabe. E a Isabella está grávida, a Julie vai casar... E você vai ficar sozinha naquele apartamento gigante.

Ele tirou uma caixinha do bolso e eu quase morri imaginando o que viria depois daquilo. Tentei aguçar os ouvidos, mas nada de Forever and Always da Parachute tocando. Ele colocou a caixinha na minha mão.

– Abre. – Demorei uns cinco segundos para tomar coragem.

Quando abri, respirei fundo e olhei para ele buscando uma explicação para o que tinha ali dentro.

- Annie... Você quer morar comigo? 

Demorou de verdade, mas chegou. 
E a resposta da Anne vai ser... No próximo capítulo vocês descobrem.
Músicas do capítulo:


Um comentário:

  1. KEEGAN CHEIO DAS GRAÇAS! palhaçada haha
    que namorado é esse meu Deus? onde vende?

    ResponderExcluir