New Beginnings - Agradecimentos

Heeeeey pessoas lindas! Acabou mais uma temporada de In New York's Streets e como eu sou meio Anne, não podia deixar de fazer um "discurso" de agradecimento pelo apoio que eu recebi de todos vocês durante mais alguns meses de peripécias de Anne, Josh e companhia.

Vocês não tem noção de como eu fico feliz a cada pessoa que me encontra pela vida e fala que lê a fic e a cada elogio que ela recebe. Eu realemtne não tinha noção de que a história ia ganhar essas proporções quando comecei a escrever e só tenho a agradecer o apoio de todos vocês e o incentivo que me fez continuar escrevendo. Obrigada ;)

Às meninas no JHBJ - não vou citar nomes porque eu sempre esqueço de alguém e isso é MUITO injusto - vocês são a principal causa dessa fic ir para a frente. Muito obrigada, de verdade. Ao pessoal que acompanha a fic pelo @josholatras e pelo meu twitter pessoal, VOCÊS SÃO UNS CHUCHUS! Izabela e Júlia, meus chuchus, obrigada por terem me emprestado seus nomes e personalidades por mais 36 capítulos. Erika e  Thaís Pinheiro, vocês caíram de para quedas na minha vida por causa da fic e hoje em dia, são minhas amiguinhas distantes, uma em cada ponta do país. Natascha, minha confidente e apoio moral que chega pessoalmente, obrigada! Hysla, eu ainda lembro que foi por sua causa que a primeira temporada de INYS ganhou o twitter e o mundo. Obrigada pelo empurrão! Beatriz Ayumi, você não lê a fic há muito tempo, mas você está no Japão e lê do mesmo jeito. Muito obrigada por adicionar um país nas estatísticas do blog, de verdade.

E eu acho que é só, pessoal. Espero que todas as lágrimas que eu fiz metade de vocês derramarem nessa temporada tenham valido a pena e que vocês tenham gostado do hapilly ever after de Joshanne. Falando em Ever After, para quem não sabe, esse é o nome da terceira e última temporada da fic. Eu volto a postar aqui nesse blog depois do meu aniversário, que é dia 18 de janeiro - coincidência ou não, é o mesmo dia do aniversário da Anne. Meu twitter e meu ask estão aí para a vida e para vocês saberem mais da fic.

Beijos, beijos, meu chuchus recheados com queijo!
Ariel Cristina Borges ;)

7 comentários:

  1. Chorando litros, obrigada fofa *.*

    Sei nem o que dizer, as homenagens são uma honra pra mim, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oh, máy gódj! I can't!!

    Chorei tudo de novo, e de novo...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH MEUDEUSDOCÉU!
    Que fofa você é! *---*
    Quase todo dia no horário do meu almoço, eu entro no blog pra ver se saiu um cap. novo.. na maioria das vezes eu só tenho tempo de ler e quando eu não tinha, eu deixava pra ler na hora de dormir, e acabava não comentando.. Mas saiba que sigo sua fic de pertinho!
    A sua fic e a da Iza, viraram meus novos livros de cabeceira, mas com um nível de curiosidade mais elevado kkkkkk
    Mas de verdade, parabéns!
    E que venha Ever After com toda a força!
    Beeijos, Bia.

    ResponderExcluir
  4. Ariel, já falei que você é perfeita com palavras? Pois é...

    Na verdade, eu não sei o que comentar porque dps de ler toda essa loucura sobre amores, amizades, inimizades, etc, eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o quanto isso foi e é maravilhosamente incrível e o quanto o seu dom de escritora é SURPREENDENTE e...
    enfim, PARABÉNS (:


    que venha EVER AFTER o/

    ResponderExcluir
  5. Vocês não tem nção do incentivo que me dão ;)

    ResponderExcluir