34 - And you just might be the one I've been waiting for my whole life


- Vocês sabem que não vão dormir no mesmo quarto na noite anterior ao casamento, certo? – Julie perguntou quando nós descemos para o café da manhã no vinhedo no dia seguinte. Dia 19. Faltavam dois dias.
- Oi? – Josh perguntou.
- A Isabella e o Keegan dormiram juntos antes do casamento deles. – Falei.
- “A Isabella e o Keegan” tem um filho para criar. – Keegan disse.
- Mas nós dois estamos hospedados no mesmo quarto. – Josh falou.
- Tem uns 500 quartos nesse lugar, é claro que a gente vai achar um lugar para você dormir. – Isabella disse.
- Eu não vou dormir longe dele. – Falei. Da última vez que isso aconteceu ele estava internado num hospital. E eu não gosto nem de lembrar disso.
- Ele não vai sair correndo de você, Anne. – Ian disse.
- Se vocês separarem nós dois, a gente foge. – Josh falou.
- Não é uma opção, é tradição. E vocês não vão dormir juntos. – Isabella  disse.
- Nós temos até amanhã à noite para fazer vocês mudarem de ideia. – Falei.
- Você lembra do que você fez comigo um dia antes do meu casamento? – Julie perguntou. Eu lembrava, mas não queria admitir. – Você trancou o apartamento e dormiu com todas as chaves em baixou do travesseiro para eu não fugir para a casa do Ian. Chegou a hora da revanche, darling. Amanhã, depois do jantar de ensaio, você só vai ver o Josh quando estiver entrando na cerimônia de casamento, devidamente vestida de branco. – Josh olhou para mim como quem ficou completamente sem argumentos. O fato é que nós dois realmente havíamos ficado sem argumento algum.
- Vamos tomar café? – Josh disse mudando bruscamente de assunto e me abraçando.
- Vamos, eu estou com fome. E a Alice também. – Julie disse.
- Nós vamos dar um jeito. – Ele disse no meu ouvido.

Josh sabia que o meu receio de passar a noite longe dele era mais do que um capricho, era meio que um trauma. Depois do acidente nós dois ficamos meio dependentes um do outro para dormir. E quando um levantava, o outro acordava, era automático. Eu não ia conseguir dormir sem ele do meu lado, por mais que fosse a tradição.

Nós ainda estávamos tomando café da manhã quando Kelsey e Laura apareceram.

- Bom dia! – Kelsey falou animada. – Vocês dormiram bem?
- Perfeitamente. – Respondi. – Kelsey, esses são dois dos nossos casais de padrinhos, Isabella e Keegan e Julie e Ian.
- É um prazer conhecer vocês. A que horas o outro casal chega? Vocês tem que começar a se arrumar para as fotos.
- Bem, o voo deles chegou ao LAX há mais ou menos duas horas e meia – Josh disse – então eles devem chegar...
- Agora! – Amy disse surgindo do nada junto com Connor.
- Preparado para vestir as algemas, mano? – Connor perguntou para Josh enquanto nós nos levantávamos para cumprimentá-los.
- Sem dúvidas. – Josh respondeu olhando para mim. Dois dias, dois dias.
- E você, Anne, preparada? – Amy perguntou baixinho, perto de mim.
- Ansiosa demais. E muito preparada. – Respondi.
- Anne, eu já disse que não vou com a sua cara, não te quero oficialmente na minha família. – Connor disse enquanto me dava um abraço de urso.
- Ok, se você me apertar mais, aí mesmo que eu não entro para a família, saio daqui direto para o caixão. – Eu ri. – E eu também te amo, cunhado.
- Bem, vamos terminar logo esse café da manhã porque temos trabalho a fazer hoje. – Josh disse.
- Eu vou usar meu primeiro vestido de noiva, yey! – Comemorei. O vestido que eu ia usar hoje era bem simples se comparado ao vestido principal, mas também era lindo.
- Acho que você é a primeira pessoa da história que fica feliz em usar dois vestidos de noiva.
- É porque eu vou usar para casar com a mesma pessoa... – Josh me puxou e me deu um beijo no pescoço.
- Ainda falta um pouco para a lua de mel, crianças. – Connor disse. – Se acalmem.
- Reservem as energias, porque vocês não vão dormir juntos até lá. – Amy falou.
- Pronto, mais dois. – Falei enquanto me sentava à mesa outra vez.
- Vocês não podem dormir juntos, Anne. – Amy continuou.
- Sim, eu sei da tradição da noite anterior ao casamento, mas duas noites antes?
- Ok, vocês podem dormir juntos hoje. – Connor disse. – Mas amanhã, não.
- Eu realmente não acho que nós temos escolha. – Josh disse. – Mas, Connor... Só lembra que você também vai casar.
- E eu sou a madrinha de vocês. – Falei. – Vocês não vão se ver por uma semana antes do casamento.
- Veremos, Annie. – Connor brincou.
- Annie, não, Connor. Para você é Ann. Vocês já vão tirar a minha noiva de mim, não começa a querer usar o apelido dela também, por favor. – Josh disse.
- Ok. Veremos, Ann. – Connor repetiu a ameaça e nós voltamos a tomar café da manhã como se nada tivesse acontecido.

- Quando chegam os seus pais, Anne? – Julie perguntou.
- Amanhã de manhã, junto com os pais do Josh e os convidados mais próximos que vão ficar para o jantar de ensaio. 
- Seu pai vai pirar quando te vir de noiva.
- Com certeza. Mas o mais engraçado vocês não sabem. – Falei. – A minha mãe já está pirando há semanas pelo telefone. – Todo mundo sabia que a minha relação com os meus pais não era das melhores e que mesmo assim, o meu pai era o mais sentimental da equação.
- Sério?
- Sério. Acho que ela teve um ataque de consciência agora e está preocupada com o fato de que eu posso me magoar com o Josh. Só que isso aconteceu algumas vezes na minha adolescência e ela nem desconfiou...
- E nós duas pagamos o pato por isso. – Isabella disse.
- Cansei de ouvir as suas histórias, teorias e dramas, Anne. É bom saber que você vai casar, porque até com o Josh você passou por umas fases complicadas. – Julie disse.
- Pelo menos agora o tema das histórias vão mudar.
- Nossa, muito obrigada pelo apoio de vocês duas, viu? – Falei.
- Pois é, eu acho que o drama nunca vai te abandonar... É uma coisa sua, amiga. – Isabella falou.
- Vocês não me amam.
- Então você deveria ter escolhido melhor as suas madrinhas.
- Josh, a gente pode não voltar da lua de mel? 
- Seria um sonho realizado... – Ele disse e todos riram. Eu não aguentei e ri junto. – Eu disse isso em voz alta?
- Disse.
- Merda.
- Fica tranquilo, Josh. Eu também não queria voltar da minha lua de mel. – Ian disse e Julie ficou mais vermelha que as minhas unhas. Sim, eu vou me casar com as unhas vermelhas, isso já virou minha marca registrada junto com o batom.
- A Alice é prova disso. – Connor disse.
- Falando em Alice... – Isabella disse quando Seth se remexeu no bebê conforto ao lado dela e acordou. Ele já estava com quase cinco meses e a cada dia mais fofo.

Eu nunca sentiria inveja das minhas amigas. Eu amava o Seth e a Alice de uma forma inimaginável. Mas devo confessar que ainda era estranho olhar para eles e lembrar que eu estive bem perto de ter aquilo tudo e a chance escapou.

- Acho que está na hora de nós começarmos a nos arrumar... – Josh disse quando nós terminamos o café. Kelsey e Laura estavam voltando.
- E eu acho que nós vamos demorar um pouquinho... – Falei.
- Vamos começar? – Kelsey perguntou. – Vocês precisam tirar todas as fotos antes do fim do dia, porque as fotos ao por do sol vão ser só dos noivos.
- Eu vou adorar isso. – Falei.

Kelsey levou mostrou o caminho do quarto onde cabeleireiros e maquiadores estavam esperando por mim, Isabella, Julie e Amy. Nossos vestidos já estavam devidamente pendurados e esperando por nós quando entramos no quarto. Pela primeira vez, eu ignorei completamente os vestidos das meninas e só tive olhos para o meu, branco, reluzindo no meio deles. Já disse que faço questão de me lembrar toda hora que sou a noiva? Pois é.

Fui a primeira a ser capturada pela nossa “equipe de preparação”. Eles fizeram a minha maquiagem primeiro e depois um penteado simples que deixava meus cabelos quase todos soltos e cacheados. Quando terminaram comigo, Isabella, Julie e Amy já estavam colocando os vestidos de madrinha/dama de honra. Elas estavam lindas de vermelho. Mas era hora de colocar o meu vestido.

Eu tremia feito vara verde no banheiro enquanto lutava para fechar o zíper nas minhas costas. E era só o dia das fotos. Quando, finalmente, consegui fechar o vestido e voltei para o quarto, fui direto me ver no espelho de corpo inteiro. E eu chorei pela primeira vez naquele fim de semana.

- Você está linda, Anne. – Amy disse. De todas nós, ela era a única que ainda não tinha me visto usando o vestido.
- Obrigada. – Eu respondi e continuei me olhando no espelho, como se fosse memorizar todos os detalhes do vestido. Ele tinha um decote em V com uma aplicação de pedras logo abaixo do seio que era bem discreta, por incrível que pareça. Minha cintura estava marcada por uma faixa drapeada logo abaixo da aplicação de pedras e a saia do vestido começava dali, num tecido fluido que se moldava aos meus movimentos..
- Acho que tem alguém apaixonada pelo vestido de noiva... – Isabella disse.
- Isso é perfeitamente normal. – Julie completou.
- Hoje não é nem o dia do casamento e eu já estou assim, socorro.
- E é só a primeira vez, acredite. – Amy disse.
- O Josh vai pirar quando te vir... – Julie falou.
- Você acha?
- Eu tenho certeza. – Sorri. – Agora calça logo os seus sapatos para a gente descer. – Isabella me estendeu o par de peep toes branco que eu tinha escolhido para usar com esse vestido. Eu me sentei com pena e assim que calcei os sapatos, nós pegamos os nossos buques – o meu era vermelho, os delas, brancos – e descemos.

As primeiras fotos iam ser tiradas no jardim da casa onde nós estávamos hospedados, então assim que passamos pela porta, consegui ver os meninos conversando em uma roda com Josh de costas para a direção de onde eu estava vindo. Quando me viu, Connor cutucou o braço do irmão e apontou para mim. Eu quase tive que parar para pegar ar quando vi o sorriso que Josh abriu enquanto caminhava na minha direção. Aquele sorriso gigante.

- Você está incrível. – Ele disse enquanto me abraçava. – Tem possibilidade de eu te achar mais linda do que isso quando você usar o outro vestido?
- Eu espero que sim. – Eu ri. – Esse vestido é lindo, mas o outro é um sonho... – Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me deu um beijo. – E você... Uau. – Falei enquanto olhava para ele. Eu adorava ver o Josh de terno. Mas... – Você não está usando o terno preto.
- Porque eu quero que você goste mais de mim no dia oficial. E eu sei que preto é a nossa cor. – Ele riu. – Por isso, hoje eu vou usar cinza. Acho que também tenho direito a uma surpresa dessas.
- Você está lindo. Como sempre. – Dei um abraço nele.
- Só eu estou muito nervoso? – Ele perguntou no meu ouvido.
- Definitivamente não. – Respondi.
- Eu não acredito que falta tão pouco, Annie.
- Nem fala, baby. – Os olhos dele estavam completamente verdes enquanto nós conversávamos. – Por favor, os nossos filhos tem que ter os seus olhos.
- Meus olhos indecisos?
- Não fala assim deles! São as coisas que eu mais gosto em você. Fisicamente falando. – Aí ele sorriu e me fez duvidar do que eu tinha acabado de falar.
- Eu também gosto dos seus olhos. E vou gostar se os nossos muitos filhos saírem a você.
- Muitos filhos. – Eu ri. – Cara, eu te amo tanto.
- Não mais do que eu. – Ele segurou meus quadris e me deu um beijo. – Vamos tirar logo essas fotos?
- Vocês já estão tirando. Eu sou Andrew Lawson, o fotógrafo do Ponte Winery. Vi vocês dois entretidos conversando e a luz estava boa, não resisti e fiz umas fotos, desculpem-me.
- Não tem nada. – Josh falou rindo. – A gente vai ter que posar pelo resto do dia mesmo. Sou Josh e essa é a Anne, minha futura esposa. – Suspirei.  Ele apertou a mão de Josh e deu um beijo na minha.
- Vocês formam um casal muito bonito.
- Obrigada. – Falei.
- Vamos começar as fotos de vez? Nós vamos dar uma volta pelo vinhedo e terminar aqui de novo, logo ali no lago. E eu acho que essas vão ser as fotos que vocês dois mais vão gostar de fazer.
- Eu estou ansiosa para essas, confesso.

Andrew era super simpático e muito profissional. Nós começamos as fotos com poses clássicas. Perdi as contas de quantas vezes tive que beijar o Josh só antes da parada para o almoço. Não que eu estivesse reclamando... Até acho que podia me acostumar com isso. Espera. Eu vou me acostumar com isso. Eu vou casar com esse cara. E sim, eu não me canso de repetir isso mentalmente. Nós fotografamos no jardim do Vineyard Inn, onde estávamos hospedados, no Vineyard Garden e no Walking Path.

Aproveitamos que Seth dormiu e tiramos todas as fotos com os padrinhos antes do almoço. Depois seríamos só eu e Josh. Andrew nos fez posar para fotos mais divertidas, tipo quando eu e as meninas ficamos abaixadas e os meninos pularam atrás de nós para tirar a foto. Confesso que morri de medo deles caírem por cima de mim ou da Julie, mas tudo correu bem. Tiramos fotos individuais e com os casais de padrinhos separadamente. Eu estava adorando aquilo, acho que vou querer casar todo ano com o Josh.

- Anne, pelo amor dos céus, você não quer trocar de roupa antes de almoçar tomando vinho? – Isabella perguntou. Todos já tinham trocado de roupa, menos eu e Josh.
- Eu não vou derrubar vinho no meu vestido de noiva, Isabella.
- É que você é perigosa, né, Anne? – Connor disse.
- Até tu, Brutus?
- Anne. De branco. Tomando vinho. A preocupação é completamente plausível. – Julie falou.
- Eu não vou manchar o meu vestido, caramba. – Era meu vestido de noiva, por favor, eu tinha que tomar mais cuidado.
- E se manchar, também, não vai fazer muita diferença no fim do dia. – Andrew disse.
- Por quê? – Perguntei curiosa.
- Vocês dois vão descobrir. Josh, esse não é o terno do casamento, certo?
- Certo. – Josh respondeu.
- Menos mal.
- Eu devo ficar com medo, Andrew? – Perguntei.
- Não, vocês vão gostar, de verdade.
- Pronto, agora a Anne vai passar o resto do dia pensando nisso. – Josh disse.

E foi exatamente assim. Nós demoramos um pouco para voltar a tirar as fotos depois do almoço porque tínhamos que descansar e eu passei o tempo todo pensando em possibilidades para o que Andrew tinha falado no almoço. O fato de nós termos voltado para as fotos não mudou os meus pensamentos. Eu só sosseguei quando nós chegamos no laguinho.

- Essas fotos vão ser mais naturais. Vocês podem tirar os sapatos. Anne, solte os cabelos e Josh, tire o paletó. – Andrew disse.

 Nós fizemos o que ele pediu sem entender muita coisa.

- Nós precisamos da luz do por do sol para essas fotos darem certo, então vocês vão ter que ser rápidos. Ajam naturalmente, do jeito que estavam mais cedo quando eu tirei as primeiras fotos de vocês. Só que, dessa vez, vocês vão estar no lago.
- No lago?
- Sim, lá dentro. – Sorri. Eu adorava aquilo ainda mais.

Josh me deu a mão e eu levantei o vestido para conseguir entrar no lago sem maiores acidentes. As primeiras fotos foram fofinhas, tipo beijos e abraços, mas a situação começou a ficar séria quando Andrew olhou para nós dois e disse:

- Joguem água um no outro. – Nós podíamos ser bons em muita coisa, mas quando se tratava de implicar um com o outro, eu e Josh éramos incríveis.

Em menos de cinco minutos, nós dois estávamos ensopados e rindo feito duas crianças.

- Eu te amo tanto. – Ele disse rindo e me deu um beijo. Eu só ouvia os cliques da câmera.
- Ainda não acabou, crianças. – Andrew disse quando eu e Josh nos separamos.
- Não? – Perguntei.
- Você ainda não manchou o vestido. – O assistente dele trouxe uma garrafa de vinho e entregou para o Josh.
- Isso é para o que eu estou achando que é? – Josh perguntou.
- Sim, você vai virar a garrafa de vinho na Anne.
- Hã?
- A foto vai ficar boa, vocês vão ver. E você não pretendia usar esse vestido outra vez mesmo...
- Você não vai querer me matar depois? – Josh perguntou baixinho.
- Só se você não me ajudar a tirar o vestido manchado depois. – Respondi mais baixo ainda.
- Vamos fazer logo isso. – Ele me deu um beijo e virou a garrafa de vinho na minha cabeça.

Quando olhei para baixo, instantes depois, meu vestido estava com um rastro vermelho. Tinha ficado um contraste realmente bonito. Achei que tivesse acabado quando o mesmo assistente apareceu com outra garrafa de vinho. E me deu.

- É a sua vez, Anne. – Andrew disse e eu sorri.
- Parece que eu também vou precisar de ajuda com a roupa molhada e manchada. – Eu bebi um pouco do vinho do gargalo.
- Eu acho que a gente podia levar mais umas duas garrafas dessa para o quarto, isso sim. – Eu joguei o vinho nele e quando a garrafa estava quase vazia, ele me puxou e deu um beijo que deixava as intenções deles para a noite bem claras.
- Acabamos, pessoal. – Andrew disse e nós dois saímos da água. – Se eu estivesse no lugar de vocês ia logo para o quarto, vai começar a esfriar e vocês não querem se casar resfriados, certo?
- Não mesmo. – Falei. – Obrigada Andrew.
- Foi um prazer. Vocês vão receber todas as fotos por e-mail para selecionar as que vão para o álbum ainda essa semana.
- Obrigado. – Josh disse. Nós pegamos os nossos sapatos e o paletó dele e ele me puxou e saiu correndo para o quarto.
- Isso tudo é pressa?
- Também. Eu não quero que ninguém veja a gente e volte a falar que nós não podemos dormir no mesmo quarto.
- Rápido. – Comecei a correr com vontade e nós chegamos ao quarto num instante.

- Enfim, sós. – Ele disse depois que eu fechei a porta.
- Eu acho que isso devia ser falado só depois do casamento, baby.
- E eu acho que não vou me importar em dizer de novo. – Ele me deu um beijo no pescoço e logo depois deu um chupão.
- Josh!
- Você está com gosto de vinho. – Ele já tinha mudado o olhar e o tom de voz.
- Você também deve estar. – Entrei na brincadeira. Ele puxou o zíper do meu vestido enquanto em desabotoava a camisa dele.
- Acho que a gente precisa checar isso. – Ele me deu um beijo e nós começamos a comemorar nossa pré-lua de mel.

Era a nossa última noite juntos antes do casamento. Só faltavam dois dias. 


Inspiração para as fotos: 

3 comentários:

  1. COMO SEMPRE TWIN, foi lindo *-*
    mas o meu foco é só o nenem lindo dos olhos azuis berrantes e.. parei haha
    ok, amei afoto com o vinho, tipo genial (:

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora, eu fui trollada pela minha internet e só pude comentar agora.
    eu amei as fotos do casamento mas principalmente o Connor, ele é meu personagem favorito haha'
    Eu ainda to tentando colocar na minha cabeça que NB já vai acabar.
    mas do bem, eu fico esperando por EA é assim né? Kkk
    Resumindo esse cap foi ridiculamente bom comos os outros.
    Espero que a sua net não te ingane mais, porque senão eu morro do coração.
    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou tão "besta" com essa ideia das fotos pq realmente foi criativo.
    E MARAVILHOSO!!!
    Mrs Hutcherson vem ai <3

    ResponderExcluir