35 - Waiting for a girl like you


- Hey, baby. – Josh disse quando me viu abrir os olhos. – Dormiu bem? – Ele deu um beijo na minha testa.
- Como um anjo. E você? – Me aninhei em seu peito e ele me abraçou.
- O mesmo. O que foi bom. Porque eu tenho certeza que não vou conseguir fechar os olhos essa noite. – Respirei fundo.
- Você não vai estar mais ansioso que eu. – Me estiquei e dei um beijo nele. – Bom dia, baby.
- Bom dia, Annie. – Ele colocou o meu cabelo para trás e deu uma gargalhada quando olhou para o meu pescoço.
- O que foi? – Coloquei a mão e senti uma pontada de dor leve. – Josh, o que é isso?
- Annie, tem uma marca roxa no seu pescoço.
- Hã? – Ele riu do meu desespero. – Não ria, Josh, isso é sério! Eu vou usar um vestido tomara que caia hoje! E amanhã também! – Falei mais alto.
- E todo mundo vai saber que eu não consigo me controlar perto de você. Era eu quem devia estar preocupado, minha fama de badass vai acabar. Imagina só, perdido por uma mulher de 1,60 de altura...
- Perdido?
- Isso vai soar clichê, mas sim. Perdidamente apaixonado. – Suspirei.
- Eu desisto, não consigo ficar brava com você! – Dei um beijo nele. – Até porque as suas costas não devem estar no estado normal...
- Você abusa de mim, Anne.
- Mas você usa camisa. E sabe que eu gosto de marcas. – Eu ri.
- Então vai gostar dessa aí no seu pescoço quando olhar no espelho.
- Eu levantaria daqui se tivesse coragem. Tenho certeza que não ai demorar muito pra alguém ligar e arrancar a gente do lugar seguro...
- Depois você vê... – Ele me deu um beijo. – Preparada para o jantar de ensaio?
- É só um jantar. Eu fico repetindo isso para mim mesma para ver se eu consigo ficar calma.
- No fim das contas, vai ser só um jantar. Onde nós vamos ser o centro das atenções. E você vai ter uma surpresa...
- Surpresa?
- Sim. Ou você achou mesmo que eu ia deixar o nosso jantar de ensaio passar em branco?
- Você acabou de dizer que vai ser só um jantar, no fim das contas...
- Vai ser só um jantar para os convidados. Eu esperei muito tempo por isso para deixar ser só um jantar para você.
- O que você vai fazer, Josh?
- Você acha mesmo que eu vou contar? Vai ter que esperar até a noite, baby. E é bom levar um lencinho, sei que você chora à toa...
- Se você me fizer borrar a maquiagem...
- Você vai me amar mais ainda. – Ele me deu um beijo rápido.
- Convencido. Quem foi que disse que eu te amo?
- Você. 26 vezes no meu aniversário. E mais muitas pela vida.
- Espera. – Me sentei na cama. – Você se lembrou do seu aniversário! – Agarrei o pescoço dele. – Isso é muito bom. Era uma das coisas que você não lembrava por nada...
- Minha memória está voltando de vez.
- Isso é incrível! – Eu estava comemorando mais que criança ganhando presente de natal. De repente porque ele era um dos melhores presentes que eu já tinha ganhado. – E sim, eu amo você.
- Sua reação ao fato da minha memória estar voltando não me deixou dúvidas. – Ele me beijou. – E por favor, a gente vai se casar amanhã, você tem que no mínimo gostar um pouquinho de mim. – Eu ri.
- Vou deixar qualquer tipo de declaração fofa para amanhã.
- Amanhã?
- Você realmente achou que era o único a fazer surpresas?
- Anne...
- E não vai ser nem muita surpresa. Eu falei com a Kelsey e vou poder fazer um discurso na festa amanhã.
- Noivas não fazem discursos, Annie. Noivos fazem.
- Mas no nosso casamento, a noiva e o noivo vão fazer, oras. Eu fiz discursos nos casamentos das minhas amigas e você achou que eu não ia fazer no nosso? Por favor. Joshua.
- Não gostei disso. – Ele falou sério.
- Por quê?
- Porque você vai me fazer chorar. Você sempre faz todo mundo chorar com seus discursos. – Eu ri.
- Pode deixar, eu te empresto o lencinho que vou usar hoje... – Ele riu e me puxou para perto outra vez. E o telefone tocou.
- Estava demorando. – Ele estendeu a mão pra a mesa de cabeceira e atendeu o celular. Eu fiquei olhando para o nada e não prestei atenção no que ele estava falando, mas vi quando desligou porque ele colocou o celular no lugar outra vez.
- O que foi? – Perguntei.
- Nossas famílias chegaram.
- Todo mundo?
- Todo mundo.
- Acho que a gente precisa descer.
- Infelizmente, eu vou precisar te largar. – Ele disse e me deu um beijo na testa.
- Quando amanhã acabar, você não vai precisar me largar nunca mais. E eu não vou te deixar fazer isso.
- Forever and Always, Annie. – Sorri.
- Kiss me Slowly, Josh. – O respondi com outra música da mesma banda. E ele me beijou do jeito que eu tinha pedido.

Nós adiamos a parte em que tínhamos que levantar por um bom tempo, mas enfim, levantamos nos arrumamos para descer. Eu fiz de tudo para esconder a marca roxa no meu pescoço, mas ainda estava inchado, só ia melhorar para mais tarde. Consegui disfarçar um pouco, mas se prestassem atenção, iam perceber que tinha alguma coisa ali.

- Coloca o cabelo assim, baby. – Josh apareceu atrás de mim no espelho e colocou meu cabelo todo para o lado esquerdo, escondendo o meu pescoço e a marca.
- Não vai dar pra ficar assim o tempo todo, chuchu. – Ele sorriu e apoiou o queixo no meu ombro direito.
- Nós só temos que torcer para o Keegan não perceber. – Ele disse.
- Nem o Connor. – Falei. – Ou pior, o meu pai. – Ele ficou vermelho.
- Oh boy... O seu pai chegou.
- E você deixou uma marca na filha dele...
- Anne, bota mais maquiagem nisso aí, tem que esconder direito! – Ele falou tirando o meu cabelo de onde estava e indo buscar a minha bolsinha de maquiagem. Dei uma gargalhada.
- Você ainda tem medo do meu pai! – Me virei para olhar para ele.
- Mentira.
- Claro que não, você está morrendo de medo dele ver essa marca no meu pescoço! – Eu ria de me contorcer.
- Não ria, Anne, isso é sério!
- AAAAAH, agora é sério, né, Hutcherson?
- Me chamar pelo sobrenome é jogo baixo, Anne, você sabe que eu gosto.
- Você me chama de Annie o tempo todo e tem o mesmo efeito, shh!
- Ok, eu relevo. Mas cobre isso direito, Annie... – Levantei a sobrancelha por causa do apelido.
- Eu já cobri o que tinha para cobrir, Josh. Está aparecendo porque está inchado. E a culpa é sua, Supera, toma coragem e vamos descer. – Falei o puxei pelo braço.

Quando nós descemos, encontramos nossos pais tomando café da manhã com os nossos amigos que já estavam lá. Meu irmão e Joey correram para pular em mim e Josh e nós continuamos a andar com eles no colo. Eu só não esperava que Matheus fosse me abraçar pelo pescoço. E tirar o meu cabelo de onde ele tinha sido milimetricamente colocado.

- Oi mãe! – Falei quando me aproximei dela.
- Como você está, minha filha? – Coloquei Matheus no chão e dei um abraço nela. – O que é isso no seu pescoço, Anne? – Ela perguntou baixinho.
- Está aparecendo? – Perguntei assustada.
- Sim. – Ela colocou os meus cabelos para frente quando nos afastamos. – O Josh tem que ser mais cuidadoso... – Eu provavelmente corei quando ela disse isso.
- Vou passar o recado, pode deixar.

Falei com as outras pessoas que tinha chegado junto com os meus pais e tomei muito mais cuidado em esconder o meu pescoço dessa vez. Mich foi a única pessoa que viu além da minha mãe.

- A sua mãe e a minha mãe viram o meu pescoço. – Falei baixinho para Josh quando nós estávamos caminhando pelo vinhedo com os nossos pais depois do café da manhã.
- Elas nunca mais acreditam na nossa inocência...
- Acho que já não acreditavam antes... – Ele me deu um beijo na testa.
- Isso é só um detalhe, Annie.
- O engraçado é que a minha mãe nunca falou de meninos comigo. E agora, um dia antes do meu casamento, ela acha um chupão no meu pescoço.
- Você e a sua mãe nunca foram próximas, mesmo, né?
- Nope. Me poupou “a conversa”. Ela nunca falou de sexo comigo. Graças a Deus. Isso teria sido constrangedor.
- Você não sente falta disso?
- Sentia, quando tinha 18 anos. Agora não, acostumei. E aprendi tudo o que ela não me ensinou, sozinha.
- Promete que você não vai deixar a Sophia aprender assim?
- Prometo. – Ele me deu um beijo e nós continuamos caminhando e mostrando o Ponte Winery para a família até a hora do almoço.

- Chegou a hora de dizer adeus ao seu noivo, Anne. – Kelsey surgiu do nada e falou quando nós estávamos conversando depois do almoço. O resto das nossas famílias estava prestes a chegar.
- Como assim, Kelsey? – Ainda não tinha me acostumado com a ideia de ficar longe dele, de verdade.
- Tem um cabeleireiro e uma maquiadora te esperando para começar a te arrumar para o jantar.
- Já esta na hora?
- Sim. – Respirei fundo.
- Eu tenho que ir. – Falei para Josh. Ele me deu um longo beijo na testa.
- Por favor, vocês dois. Vão ser só algumas horas! – Julie disse.
- E pela marca no seu pescoço, vocês aproveitaram bem a noite passada, Anne. – Keegan. Sendo Keegan.
- Obrigado, Keegan. – Josh disse e eu me levantei. Por sorte, meu pai não estava por perto.

Kelsey me levou para o mesmo quarto onde eu tinha me arrumado com as meninas para as fotos no dia anterior, só que dessa vez só tinha “equipe de preparação” para mim. Eu tomei um banho e lavei os cabelos. Depois fiquei de roupão por umas duas horas. Eles fizeram as minhas unhas outra vez, escovaram e enrolaram os meus cabelos e fizeram a minha maquiagem. Meu vestido estava no meu quarto porque eu não deixei ninguém ver antes da hora.

O quarto que usei para me arrumar era perto do meu, então eu não tive grandes problemas no caminho. Quando entrei, ouvi o barulho do chuveiro e vi a carteira e o celular de Josh em cima da cama. Peguei meu vestido no armário e o tirei da capa. Depois do meu vestido de noiva, esse era o meu preferido entre todos os que eu tive que escolher. Era cinza, com um bordado que marcava a minha cintura e valorizava os seios ao mesmo tempo. A saia tinha quatro camadas de tecidos e terminava numa mini cauda. Tirei o roupão e coloquei o vestido com mais facilidade que o vestido de noiva do dia anterior porque o zíper desse era na lateral.

- Uau. – Ouvi Josh dizer. Quando me virei, ele estava na porta do banheiro, enrolado na toalha.
- Gostou?
- Você está linda. Como sempre. – Sorri.
- Obrigada, baby. Você vai assim, num visual recém-saído-do-banho? – Perguntei.
- Apesar de achar que eu ia fazer sucesso, não. – Ele riu e veio para perto de mim, pegar a capa que tinha a roupa dele no armário. – Sabe, tem alguém que diz que gosta quando eu uso preto.
- Sério? Quem é? – Perguntei.
- Ah, uma menina aleatória que vai virar minha esposa amanhã. Você conhece?
- Não sei... Depois eu confirmo para você. Hum, mas isso quer dizer que você vai usar preto? – Ele abriu o zíper da para.
- Black total.
- Oh céus, você vai ficar lindo.
- Não tanto quanto você.
- Se veste e a gente compara.

Enquanto eu estava calçando as minhas sandálias, Josh colocou a roupa. Ele ia usar calça, camisa, paletó e sapatos na mesma cor: preto. Eu estava no espelho fazendo retoques na maquiagem – e checando se a marca no meu pescoço tinha sido devidamente escondida, agora que não estava mais inchada – quando ele parou pronto ao meu lado. Menos de dez minutos depois de ter saído do banheiro.

- Eu disse que você ia ficar lindo.
- Mentira. Só vão ter olhos para você a noite toda.
- Dã, eu sou a noiva. Eu podia estar vestido um saco de batatas e ia continuar sendo o centro das atenções.
- Mas você não está usando um saco de batatas.
- Não mesmo. É um Gucci.
- Eu estou de Armani.
- No fim das contas, nós formamos um belo casal. – Falei olhando nosso reflexo no espelho. Sem falsa modéstia, nós estávamos bem bonitos.
- Se nada der certo, pelo menos nossos filhos vão ser as crianças mais lindas do mundo.
- Tudo vai dar certo, baby. – Falei e dei um beijo nele. – Acho que nós temos que descer. – Disse enquanto limpava o meu batom da boca dele.
- Não antes de você retocar o seu batom. – Ele disse.
- Borrou? – Me virei para o espelho.
- Não. Mas vai borrar agora. – Ele me puxou e deu um mega beijo. – Depois desse jantar, eu só vou ter oportunidade de te beijar assim na nossa lua de mel. Deixa eu aproveitar. – Ele me beijou outra vez. – Agora você pode retocar o seu batom e eu posso tirar o seu batom de mim. Já basta de marcas por hoje. Aí nós vamos descer.
- Certo.

O jantar de ensaio ia ser no Barrel Room, basicamente do outro lado do vinhedo. Quando nós descemos, tinha um carro nos esperando a mando de Kelsey. Ela pensava em tudo, era fácil casar assim. O Barrel Room era basicamente, um galpão. Só que por dentro, as paredes eram “revestidas” por barris de vinho. Tivemos que esperar todos os convidados entrarem e fomos por último, éramos a atração da noite.

Para o jantar, além das nossas famílias e dos padrinhos, poucos convidados tinham chegado. Jennifer estava lá, ao lado de seu marido, Nicholas. Andre, Avan, Troian e Patrick, que eu não via há muito tempo, Natalie, Beatrice, Lindsey e... Eric. Com a Meredith. Foram as únicas pessoas que eu consegui reconhecer quando nós entramos.

Tinham colocado uma banda tocando durante o jantar e a comida foi servida logo depois que eu e Josh chegamos. Depois que todos comeram, Josh se levantou e eu me lembrei da tal surpresa. Devia ser um brinde...

- Boa noite. – Ele disse. – Antes de qualquer coisa, eu quero agradecer a presença de todos vocês aqui hoje e amanhã. É um momento incrivelmente importante na minha vida e na vida da minha futura esposa – Respira, Anne. Respira. – e nós estamos muito felizes por cada um de vocês que está aqui dividindo isso conosco. – Ele fez uma pausa.

- A tradição diz que eu devia propor um brinde à minha noiva agora. Mas eu sou eficiente, vocês sabem. E eu adoro surpresas.
- Mentira, você adora me deixar ansiosa. – Falei.
- Também. – Ele riu. – Eu tenho certeza que vocês sabem que a Anne é PHD em discursos, e eu tive que pensar numa maneira de homenageá-la num brinde sem decepcionar no discurso... E eu não sou tão bom com as palavras feito ela, por isso eu vou usar as palavras de outra pessoa. Cantando.
- Não... – Falei.
- Sim. Presta atenção, ok? – Ele puxou um lenço da lapela do paletó. – Você vai precisar.

Ele me deu um beijo na testa e pegou um violão com um músico da banda. Colocaram um banquinho no meio do salão com um pedestal e um microfone exatamente ajustados para a altura dele. Aquilo tinha sido combinado há muito tempo... Ele não falou nada antes de começar a tocar a música no violão. Eu demorei a reconhecer a introdução, mas quando ele começou a cantar, eu tive que pensar em como fazia para respirar.

“So long, I’ve been looking too hard, I’ve been waiting too long,
Sometimes I don’t know what I’ll find, I only know it’s a matter of time
When you love someone, when you love someone
It feels so right, so warm and true
I need to know if you feel it too
Maybe I’m wrong, won’t you tell me if I’m coming on too strong
This heart of mine has been hurt before
This time I wanna be sure.
I’ve been waiting for a girl like you to come into my life
I’ve been waiting for a girl like you, your loving will survive
I’ve been waiting for someone new to make me feel alive
Yeah, waiting for a girl like you to come into my life.
You’re so good, when we make love it’s understood
It’s more than a touch or word can say
Only in dreams could it be this way
When you love someone, when you love someone
Now I know it’s right, from the moment I wake up from deep in the night
There’s nowhere on Earth that I’d rather be than holding you tenderly

Quando ele acabou, eu estava usando o tal lencinho que ele tinha me dado. Eu me levantei e fui até ele, ainda chorando. Ele levantou e me puxou num abraço. Juro que ouvi uns “awns” vindos dos convidados.

- Você me fez chorar... – Falei.
- E?
- Eu te amo mais ainda. Essa música é perfeita, Josh. 
- Eu esperei muito tempo por você, Annie. Eu já te disse isso, mas você é a mulher da minha vida. – Eu chorei mais.
- E eu nunca duvidei, mas agora eu tenho mais certeza do que já tinha. Você também é o homem da minha vida. E eu não podia estar mais feliz. – Ele me deu um beijo e eu lembrei que nós não estávamos sozinhos quando ouvi aplausos.

 Nós nos afastamos e ele pegou o microfone outra vez enquanto eu enxugava algumas lagriminhas que cismavam em continuar caindo.

- Nós não acabamos.
- Não? – Perguntei.
- Não.
- Eu vou chorar mais?
- Não, porque agora nós vamos dançar. – Ele disse.

Tiraram o banquinho e o pedestal do microfone que estavam no salão e a banda começou a tocar Kiss, do Prince.

- Sério? – Perguntei rindo enquanto ele me puxava para o meio do salão e começava a dançar comigo.
- “You don’t have to be rich to be my girl, you don’t have to be cool to rule my world” – Ele começou a cantar para mim.
- “Ain’t no particular sign I’m more compatible with, I just want your extra time and you kiss” – Continuei a música e quando eu acabei, ele me deu um beijo. Voltamos a dançar e quando olhei para os lados, várias pessoas estavam dançando conosco.

O jantar ficou bem animado depois disso, a banda continuou tocando músicas dançantes e nós ficamos naquilo pelo resto da noite.

- Annie, não tem ninguém prestando atenção na gente... – Josh disse.
- O que tem?
- Acho que a gente consegue ir para o quarto sem chamar muita atenção. – Gostei da ideia dele.
- E depois que a gente entrar, nada vai fazer a gente sair.
- Aja naturalmente, e vamos. – Nós saímos do Barrel Room sem maiores problemas.
- Foi até fácil. – Falei.
- Temos que ir rápido, senão vão nos pegar no caminho.
- Espera um segundo. – Parei, tirei as sandálias, levantei o vestido e o segurei com uma mão e estendi a outra para Josh. – Corre. – Ele sorriu e me deu um beijo.
- Cara, eu te amo. – Ele riu outra vez e começou a correr. Chegamos relativamente rápido na casa de hospedagem e fomos para o nosso quarto o mais discretamente possível.
- Conseguimos. – Eu disse quando chegamos na porta. Ele me puxou e me beijou enquanto abria a porta.
- Enfim, sós. – Eu ri pela repetição da frase que ele tinha usado na noite anterior.
- Sós? – Outra pessoa falou e nós demos um pulo de susto. Era Clara, a minha prima.
- Meu Deus, o que vocês estão fazendo aqui? – Perguntei. Clara, Giovanna, Isabella e Seth, Julie, Amy, Amanda, Michelle e minha mãe estavam sentadas na nossa cama.
- Garantindo que o Joshua vai passar a noite bem longe de você. – Mich disse.
- Mãe! – Ele falou.
- Mãe, nada, Joshua Ryan. Vocês vão se casar amanhã e não vão dormir juntos essa noite. – Ela caminhou na nossa direção com uma bolsa enquanto falava.
- O que é isso? – Ele perguntou.
- Eu ainda sei fazer uma bolsa para você. Os meninos estão te esperando no andar de cima.
- Nós não temos escolha, certo? – Perguntei.
- Não. – Isabella respondeu. Olhei para Josh e ele estava com aquela cara de cachorro abandonado. Dei um beijo nele.
- Até amanhã, baby. – Falei.
- Até amanhã, Annie. Vocês aí, cuidem bem dela. – Ele disse antes de sair.
- Vocês estavam na festa quando nós saímos... Como conseguiram chegar aqui antes? – Perguntei.
- Nós sabíamos que vocês iam tentar alguma coisa... E viemos de carro assim que vocês saíram. – Julie disse.
- Eu posso pelo menos tomar um banho? – Perguntei.
- Sinta-se à vontade. Finja que o quarto é seu. – Giovanna falou.
- Obrigada pela hospitalidade. – Falei e peguei as minhas roupas, minha nécessaire, o celular e fui para o banheiro.

Tomei um banho rápido e quando estava me vestindo, meu celular vibrou. Era uma sms de Josh.

“Me encontre no lago ás 4 da manhã. Eu sei que você não vai conseguir dormir. Amo você.”

Achei aquilo uma loucura e me senti com 12 anos, mas respondi.

Ok. No lago. Às quatro. E eu também te amo.”

Hey chuchus! Mil desculpas pela demora, me enrolei com a faculdade essa semana.
Pra compensar, eu virei a noite escrevendo esse. 
Sim, eu vi o dia nascer de 20 para 21 e GUESS WHAT? 
O mundo não acabou e vocês vão ler o final  feliz de Joshanne!

5 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn , coisa mais lindaa ! adoreeeeei , ta perfeito demaaais! quero o proximooo!!!

    ResponderExcluir
  2. V I D A
    Keeg sendo keeg me mata <3
    anyway, vou fazer isso no seu casamento, ok?

    ResponderExcluir
  3. Não! Você não terminou assim Ariel Cristina!
    Você quer me matar né? Ok, função cumprida!
    Agora posta antes do seu aniversário, por favooor!
    Eu preciso de Ever After!!!!
    Mas enfim, eu amei o jantar principalmente o vestido da Ann.
    Beijos!

    ResponderExcluir