40 - Hand in hand, we walk together


DIAS DEPOIS

- Vamos logo, a gente só tem hoje pra comprar essas roupas! – Eu, Isabella e Julie deixamos para comprar as roupas da premiere em cima da hora, mais por não saber o que comprar do que por falta de tempo. Era uma premiere, mas nós estaríamos trabalhando. Não íamos usar vestido longo, mas nós éramos vaidosas demais para aparecer num red carpet de terninho. Demoramos para decidir, mas no fim das contas, nós três vamos atrás de vestidos comportados e salto alto.
- O bom é que a gente já tem noção do que quer... – Julie disse.
- Não diz que é mais fácil de achar porque você sabe que a gente vai rodar lojas o dia todo! – Eu respondi.
- É verdade. Vamos sair logo! – Isabella disse pela segunda vez. Mas dessa vez nós finalmente saímos.

Estávamos na terceira loja quando meu celular recebeu um sms. Era Josh. “Oi amor. Você foi comprar a roupa da premiere, né? Dica: Compre acessórios prateados. Tenho uma surpresa pra você. Um beijo, Josh”.

- Aposto como é sms do Joshua. – Julie disse.
- Como você sabe?
- Suas bochechas ficaram vermelhas, você suspirou e deu um sorrisinho bobo que ainda está no seu rosto.
- Estou oficialmente com medo de você.
- Anne, ele te manda sms o dia todo, todo dia. Não precisa ser muito observador pra perceber isso. – Isabella disse.
- Ok, me deixem com as mensagens de texto do meu namorado, ok? Me lembrem de comprar acessórios prateados.
- Por quê?
- Porque ele disse que tinha uma surpresa.
- Ui, ela vai ganhar uma joia! – Julie disse.
- Já sabe, né, Anne, depois que começa a ganhar joia é um pulo pra aliança... – Isabella falou.
- Hey, ele disse que tem uma surpresa, só isso! Ele não vai me pedir em casamento, por favor.
- Ainda não.
- Ok, vamos voltar aos vestidos... Isa, vi um ali naquela arara que é a sua cara! – Eu tentei desconversar. Pelo amor de Deus, a gente voltou a namorar a uma semana, ele não vai me pedir em casamento.
- Olha nessa daqui, acho que você vai gostar desses. – Eu estava indo quando meu celular tocou. Atendi sem olhar, achei que fosse Josh.

- Anne?
- Oi... Eric. – Não sei se isso é bom...
- Tudo bem aí?
- Tudo sim? E aí em NY?
- Tudo bem também. Tem um tempo que a gente não se fala...
- Ah, Eric, desculpa... A premiere de LA é na quarta feira, eu e as meninas estamos com trabalho até o último fio de cabelo... A gente só teve tempo de comprar nossas roupas agora, para você ter uma noção...  – E eu voltei com o Josh, te disse?
- Tudo bem, não tem problema. Eu devo ir em LA mês que vem, vamos marcar alguma coisa, ok?
- Vamos marcar sim. – É bom que você conhece o meu namorado.
- Bem, vou deixar você fazer compras, sei que você precisa de atenção total. Até mais Ann.
- Até mais, Eric. – Desligamos.

- Dessa vez não era o Joshua... – Isabella disse andando na minha direção com um vestido preto.
- Não... Era o Eric.
- Ele já sabe que vocês voltaram? – Julie perguntou, olhando a arara dos vestidos claros.
- Não tive coragem de falar.
- Por que não, Anne? Você não tem nada com ele, não tem o que esconder. – Julie falou e elas duas pararam de olhar os vestidos para olhar para mim. 
- Não sei, eu só não consegui.
- Mas você sabe que vai ter que falar com ele em algum momento, né?
- Eu disse que ia conversar com depois da premiere e ver o que a gente fazia. Então, depois da premiere eu conto. Até porque isso é uma coisa que eu quero contar pessoalmente, não dá para ser pelo telefone, e ele disse que vem aqui mês que vem.
- E você vai buscar ele no aeroporto com o Josh do lado e falar: “Oi Eric, nós voltamos”?
- Não, eu pretendia ir sozinha e falar no caminho. Mas por favor, deixa eu pensar nisso depois dessa premiere que está acabando comigo?
- Ok, vamos voltar aos vestidos.

Nós experimentamos quase todos os vestidos daquela loja, mas pelo menos saímos de lá com o principal comprado. Agora eu e Julie teríamos que ir atrás de blazers, porque escolhemos vestidos tomara que caia e, ah, eu já disse que nós vamos estar trabalhando?  Pois é. Depois que compramos os blazers, fomos para a parte mais demorada: Os sapatos. Demorada porque no fim das contas, todos as cores de sapatos combinavam com os nossos vestidos e resumindo a história, nós esquecemos que estávamos ali por um objetivo... E saímos de lá quase duas horas depois, com mais do que um simples par de sapatos cada uma.

DOIS DIAS DEPOIS

Eu estava me maquiando quando meu celular recebeu uma sms com foto de Josh. “Qual das duas eu uso?”. Na foto, duas gravatas cinza, uma com detalhes vermelhos e outra com detalhes azuis.  “Eu gosto de vermelho, mas azul combina com o meu vestido. E apesar de nós não sermos um casal em frente às câmeras, ainda somos um casal. Então, a com detalhes azuis.”. Ele não demorou a responder. “Ok, vou colocar a azul... Já recebeu a minha surpresa?”. Ah, a surpresa dele ia chegar antes? Eu ia responder quando a campainha tocou e eu fui atender, porque as meninas estavam ocupadas com cabelos e vestidos... E, para variar, nós estávamos atrasadas.

- Oi Dane. – Disse ao abrir a porta.
- Entregaram isso para a senhora lá em baixo. – Ele disse, estendendo uma caixa. Ignorei o fato de ele ter me chamado de senhora e peguei a caixa.
- Obrigada, Dane. – Fechei a porta e quando voltei para a sala, Isabella e Julie tinham ido ver quem tinha tocado a campainha. E ficaram mais interessadas quando viram o que eu tinha nas mãos.
- O que é isso? – Julie perguntou.
- A surpresa prateada do Josh.
- E você está esperando o que para abrir? – Isabella disse. Corri para o sofá, minha curiosidade não cabia em mim. Abri a caixa e encontrei uma caixinha de joalheria, uma rosa e um cartão. Peguei a caixinha. Quando abri, me senti muito desligada por não ter desconfiado. Era um anel de âncora, muito parecido com o que ele tinha me dado antes e que usou no cordão por um tempo. Coloquei no dedo que o outro costumava ficar, e desejei internamente que ele não saísse dali nunca mais. Ouvi Julie e Isabella suspirarem perto de mim, mas estava concentrada demais para ficar com vergonha. Peguei a rosa e o cartão e o li. “Eu te pedi em namoro de novo, achei que tinha que fazer tudo direitinho, que nem da primeira vez... Só que dessa vez, sem impedimentos, sem data de validade. Pra vida toda, que nem esse anel. Amo você. Josh. PS: Tenho outra surpresa, mas essa você só vai ganhar no red carpet...”. Dessa vez, quem suspirou fui eu.
- Ai, ela está apaixonada... – Julie disse.
- Ah, sério que você só percebeu agora? – Isabella brincou.
- Não, mas agora ela está mais...
- Eu não acho que isso seja possível, Ju. – Respondi.
- AAAAW! É muito bom te ver assim, feliz outra vez, Ann.
- É bom estar feliz outra vez...
- Mas eu acho bom você ser feliz se arrumando porque faltam trinta minutos para o carro da Lionsgate passar aqui e buscar a gente. – Isabella disse e nós saímos correndo para terminar de nos arrumar. Mas eu respondi a sms de Josh antes, claro. “Acabei de receber a sua surpresa. Nem preciso dizer que eu adorei, né? Já estava prestes a te pedir o meu anel de volta. Obrigada. Esse nunca mais sai do meu dedo. Te amo. PS: Outra surpresa? No red carpet? Esqueceu que a sua ‘namorada’ vai estar lá?” “É justamente por isso que a surpresa vai ser lá. Hoje é a premiere. Espere pelo momento certo.”. Preferi não responder senão não ia conseguir me arrumar.

Terminei a maquiagem e tirei alguns bobs dos cabelos – sim, eu ainda uso bobs. Fiz uns retoques nuns cachos com o babyliss e a prancha, e era tão bom não precisar de cabeleireiros! Por último, coloquei meu vestido. Era um tomara que caia azul escuro que até lembrava aquele que Josh me deu quando fomos à Broadway em NY. Comprei um blazer bege e uma ankle boot que combinava com ele. Fui para a sala e as meninas estavam prontas. Isabella estava com um vestido preto de um ombro só e um scarpin prata – com brilho – que eu fiz a maior campanha para ela comprar porque nós calçamos o mesmo número. Julie era a mais básica de nós três, estava com um vestido branco com detalhes pretos, um blazer preto e um peep toe nude. Da roupa dela, o que eu ia roubar no futuro era o vestido...

- Nervosas? – Julie perguntou.
- Não, imagina. Só é a premiere do primeiro filme que nós cobrimos completamente sozinhas e como se não fosse suficiente, os nossos namorados são atores desse filme... E, ah, o meu namorado ainda disse que tem uma surpresa pra mim red carpet. Nervosismo é uma palavra que passa longe hoje. – Respondi.
- Ok, você está nervosa... – Isabella disse.
- Eu não estou nervosa, eu estou pirando!
- Anne, respira! Fica calma que... – O interfone tocou e Julie parou de falar.
- É o carro, vamos descer. – Isabella disse.

Não demoramos muito a chegar no cinema onde aconteceria a premiere, ainda faltava um pouco para o início do evento, nem a imprensa tinha chegado ainda, mas existe uma raça da humanos mais persistente que os jornalistas: Os fãs. E mesmo horas antes de haver um sinal dos artistas ali, já tinham vários fãs ocupando a grade separada para eles quase inteira. Nós três tínhamos que conversar com alguns fãs e escolher quatro para dar ingressos para eles assistirem ao filme e conhecerem Josh, Vanessa, Troian, Keegan e Ian. Preferimos falar no início, com os fãs que estavam ali há horas para recompensá-los de alguma forma.

- Por onde a gente começa? – Isabella perguntou.
- Não faço ideia... Isso é tão difícil! – Julie respondeu e uma coisa verde chamou a minha atenção na mão de uma fã.
- Peraí... Aquilo ali é uma bandeira do Brasil? – Assim que eu perguntei, ela mexeu a mão e nós vimos um reflexo amarelo junto do verde.
- Brasil, com certeza.
- Acho que a gente já sabe por onde começar...

- Oi. – Falei em português quando chegamos perto delas duas e elas se espantaram com o fato de alguém falar a língua delas naquele lugar. Sei como é.
- Oi... – Elas duas responderam, desconfiadas.
- Vocês são brasileiras? – Julie perguntou.
- Sim, vocês também?
- Sim! De onde vocês são? – Isabella perguntou.
- Do Rio Grande do Sul. E vocês?
- Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Como são os nomes de vocês? – Perguntei.
- Luiza e Sarah.
- Bem, Luiza, Sarah, eu sou Anne. Essas aqui são Isabella e Julie. Nós somos jornalistas e estamos trabalhando na equipe do filme, vimos a bandeira do Brasil e viemos falar com vocês. Quantos anos vocês tem? – Elas pareciam bem novinhas.
- Dezessete.
- E vocês estão aqui sozinhas? – Isabella perguntou.
- Nossas mães estão no hotel. Elas disseram que não iam aguentar ficar aqui. – Luiza disse.
- Vocês só vieram para a premiere? – Perguntei.
- Só... É muito amor.
- Vocês são fãs de quem?
- Do Josh Hutcherson. Vocês conheceram ele? – Isabella e Julie olharam para mim.
- Sim, ele é um amor de pessoa... – Eu respondi. – Então vocês vieram do Brasil até aqui só para a premiere de In New York’s Streets?
- E para ver o Josh, mesmo que de longe. – Não preciso dizer que eu e as meninas nos identificamos com Luiza e Sarah, não?
- E se eu dissesse que vocês podem ver o Josh de perto? – Elas arregalaram os olhos.
- Não só o Josh, mas o Josh, a Vanessa, a Troian, o Ian e o Keegan.
- AH, nós assistimos todas as temporadas de Pretty Little Liars no último mês! – Sarah disse e deixou claro que elas também eram fãs de Troian, Ian e Keegan.
- A gente pode trocar a Vanessa por mais tempo com o Josh? – Luiza perguntou e eu tive que me conter para não dar uma gargalhada muito grande.
- Ué, ela é namorada dele, vocês não gostam dela? – Julie perguntou e eu também estava curiosa para ouvir essa resposta.
- Ah, eles terminaram o primeiro namoro meio mal... E agora, ele não parecia feliz em foto nenhuma que saia deles dois. Não tenho nada contra ela, mas também nada a favor. – Já disse que adorei essas meninas? Pois é...
- O que vocês fariam se eu dissesse que nós podemos dar ingressos para vocês assistirem à sessão de agora do filme do lado dos atores? – Isabella perguntou.
- O que vocês falassem pra gente fazer.
- Vocês são exatamente como nós éramos na idade de vocês. – Julie disse.
- Me dêem seus pulsos. – Elas esticaram os pulsos direitos ao mesmo tempo. Peguei duas pulseirinhas nos bolsos do blazer e coloquei nos pulsos delas duas. – Vocês tem que dar a volta, vou colocar vocês pra dentro enquanto Isabella e Julie procuram mais dois fãs. – Dei a volta na grade até o lugar onde elas teriam que entrar e autorizei a entrada delas quando elas chegaram. – Vocês vão ter que ficar aqui dentro esperando, ok?
- A gente espera o tempo que for, Anne. Nós vamos ver o filme, nós vamos conhecer o Josh! Cara, você não tem noção da nossa felicidade. Muito obrigada. Muito obrigada mesmo. Você está realizando um sonho nosso. – Sarah disse.
- Nós nunca vamos ser gratas o suficiente a você, de verdade. – Luiza continuou. Eu quase chorei.
- Eu entendo vocês, fui muito fã na adolescência... E sou até hoje, para falar a verdade. E o Josh... Vocês não têm noção de como ele fica feliz em conhecer um fã. Esse sorriso no rosto de vocês é a maior recompensa dele.
- Vocês parecem bem amigos... – Acho que eu não consegui disfarçar um certo entusiasmo falando do Josh...
- Pois é. Ele é uma pessoa incrível, um bom amigo.
- Quero ser você quando crescer, Anne. – Sarah brincou.
- Você não vai precisar crescer muito... – Eu ri. – Meninas, eu tenho que trabalhar. Quando o Josh chegar eu trago ele pra falar com vocês, ok?

Julie e Isabela tinham pegado um menino e uma menina, Andrew e Jessica, para os outros dois ingressos. Os deixamos dois com Sarah e Luiza e fomos organizar os jornalistas que fariam entrevistas no red carpet. Foi meio complicado organizar todos eles. Jornalistas nunca ficam num lugar só, estão sempre andando de um lado para o outro, procurando alguma coisa para noticiar... Eu até entendia o lado deles, mas quando você precisava que eles ficassem organizados e eles não ficavam, céus, irritava!

 - Anne? – Ouvi alguém chamar e estava tão distraída com os jornalistas bicho carpinteiro que não reconheci a voz antes de me virar e ver quem era.
- Michelle! Você veio! – Não podia chamá-la de Mich ali...
- Claro, eu nunca falto a nenhuma premiere do Josh... Não ia perder justo essa. – Ela piscou. – Eu fiquei muito feliz quando vocês voltaram. – Ela me disse baixinho.
- Eu também, você não tem noção. – Eu ri. – E cadê o Josh?
- Falando com uns fãs ali atrás. – Fãs. Lembrei das meninas.
- Hum, Michelle, falando em fãs, você se importaria em falar com duas fãs que estão esperando pelo filme e por ele?
- Claro que não. Onde elas estão? – Levei Mich até Luiza e Sarah e elas só piraram por conhecer a mãe do Josh.
Eu demorei um pouco para conseguir ver o Josh, e mesmo assim, só o fiz de longe. Noite de premiere é uma coisinha agitada. Piorou quando Vanessa chegou. Eu tive que respirar fundo 80 vezes quando eles dois foram tirar fotos juntos, mas eles teriam que fazer isso. Pelo menos era a última noite. E o vestido dela...

- Anne, você gostou do vestido dela, não gostou? – Julie perguntou quando ela e Isabella se aproximaram.
- Não. – Menti.
- Para, Anne. Pra começar o vestido é vermelho. Vermelho é a uma das suas cores preferidas. E é realmente lindo. – Isabella disse.
- Tudo bem, eu gostei do vestido. Mas aposto que não foi ela quem escolheu, é muito bonito. – Ok, eu tinha que falar alguma coisa, o vestido era lindo. Vibrei internamente por ter escolhido a gravata azul para Josh, senão ele ia combinar com ela. Um pouco depois Troian chegou e roubou a nossa atenção do vestido da Vanessa para o dela.
- Quero o vestido da Troian para mim, para a vida! – Isabella disse. Troian ganharia fácil o título de mais bem vestida da noite. O vestido dela era azul claro, de um ombro só com detalhes pretos.

Keegan e Ian foram os últimos a chegar e juntos, eles cinco tiraram uma montanha de fotos. Depois foram passar pelos jornalistas que, finalmente, pararam no lugar. Eu e as meninas ficamos por perto controlando as perguntas, então a única pessoa que respondeu sobre relacionamentos foi Troian, que se casaria em um mês. Depois nós buscamos Luiza, Sarah, Andrew e Jessica e levamos até eles. Todos ficaram extremamente emocionados, e depois que os fãs tiraram fotos com eles, Luiza e Sarah vieram falar comigo, Isabella e Julie. Elas ainda estavam chorando um pouquinho.

- Anne, Isabella, Julie, nós não sabemos como agradecer.
- Vocês não precisam. A gente sabe o que vocês estão sentindo. – Isabella disse.
- Agora parem de chorar que o filme já vai começar e nós temos que levar vocês lá dentro! – Eu disse rindo. Elas riram junto, mas pararam do nada. Eu entendi quando Josh chegou perto de nós.
- Luiza e Sarah, certo? – Elas assentiram. – Eu posso falar com vocês duas, rapidinho? – Ele falou alguma coisa baixo para elas duas, e elas pareceram gostar, por que saíram de perto dele rindo e falando “eu sabia”.
- Ok, agora nós precisamos levar vocês lá para dentro. – Julie disse.
- Calma, só um pouquinho. Nós precisamos ver isso. – Luiza disse.
- Anne, você pode vir aqui, por favor? – Josh me chamou.
- Oi. – Eu me aproximei e ele me puxou para mais perto e ficou com a mão na minha cintura. – Josh, o que você está fazendo? – Tentei me afastar, mas ele me impediu.
- Vem cá. – Ele me puxou na direção dos fotógrafos.
- O que você está fazendo? – Perguntei outra vez.
- Você vai ver. – Quando ele teve certeza que estava bem na frente dos fotógrafos, ele parou. – Depois de hoje, nós estamos livres. Não temos mais que fingir nem nos esconder de ninguém, certo?
- Certo, mas...
- Mas nada, Anne. Eu vou fazer agora o que eu queria ter feito há muito tempo. – Ele se virou para a frente e falou com os fotógrafos e jornalistas que não entraram no red carpet. – Eu já falei com vocês, mas voltei aqui para apresentar uma pessoa. – Não, ele não ia fazer isso. – Essa é Anne Borges.
- Josh... – Ele olhou para mim e, ah, aqueles olhos...
- Essa é a minha garota. – Isabella, Julie, Luiza, Sarah, Troian, Keegan e Ian vibraram perto de nós. A cara da Vanessa deve ter ido no chão, mas ela devia estar envergonhada demais para fazer uma cena. E eu... Eu só conseguia olhar para ele do meu lado. – Eu sempre quis gritar para o mundo que nós estávamos juntos. Aqui pelo menos eu poupei a minha voz, eles espalham a notícia por mim. – Ele me deu um abraço.
- Eu não posso chorar, certo?
- Não, porque esse é o momento em que nós viramos para os fotógrafos e ficamos tontos com os flashes. – Nós rimos e aquelas fotos rodaram a internet por bastante tempo. Realmente, eu fiquei tonta com a quantidade de flashes, mas ele já estava acostumado e me ajudou.

Na after party, nós chegamos de mãos dadas, e ainda era estranho andar assim com ele em público. Vanessa foi da premiere direto para casa. Acho que umas cem pessoas vieram falar com nós dois por causa da tal surpresa de Josh no red carpet, mas agora eu não podia ser demitida, o filme estava pronto.

Não é preciso dizer que eu, ele, Isabella, Keegan, Julie e Ian – que também resolveram diminuir os cuidados em relação às mãos dadas e afins – curtimos aquela festa como se fosse a última noite de nossas vidas. Nós estávamos dançando quando começou a tocar The Wanted. E ah, eu adoro The Wanted. E passei a gostar mais depois que eu e Josh cantamos a música que estava tocando, I’ll be your strength, um para o outro.

This is not gonna last forever, it’s a time where you must hold on, and I won’t let you surrender, and I’ll heal you if you’re broken. (…) And my love will be your armour in this battlefield around you. Hand in hand, we walk together, we can make it through the stormy weather, we can break down walls together, do it all together, do it all… I’ll be your strength”

- Eu ainda não acredito que tudo acabou. – Eu disse.
- Nem eu.
- Eu amo você, sabia?
- Olha, eu nem desconfiava. – Ele brincou e me puxou para perto. Era bom não precisar mais fugir. Ele continuou com uma mão em volta da minha cintura, mas segurou o meu rosto com outra. – Eu te amo. – E me deu um beijo. Se fosse um filme, esse seria o momento em que a câmera se afastaria e nós dois ficaríamos no meio da pista nos beijando enquanto os nossos amigos dançavam em volta. Mas esse ainda não é o final da nossa história. Não mesmo.

I'll be your strength, The Wanted:

E acabou a primeira temporada, pessoas! Eu  só tenho a agradecer a todos vocês que leem INYS pelo carinho. Quando eu comecei a escrever, não imaginava que isso ia ganhar essas proporções todas, de verdade. Izabela Lopes e Júlia Berringer, obrigada por me deixarem usar seus nomes e personalidades. LA nos espera! Às meninas do Josh Hutcherson Brasil - Josholatras no facebook, muito obrigada por tudo, de verdade. Às pessoas que descobriram a minha fic pela vida e começaram a ler assim: CARA, eu nunca achei que alguém fora do grupo fosse ler o que eu escrevo, muito, muito obrigada.  Aos meus amigos que foram coagidos a ler, obrigada  por lerem, mesmo não sendo fãs do Joshua, hehe. E como eu sou legal, escrevi um epílogo,  que é quase que uma prévia da segunda temporada da fic - que eu ainda não sei quando vai ao ar, mas vou colocar no MÁXIMO três semanas pra eu colocar as ideias no lugar e voltar a escrever.  Eu aviso no grupo e no meu twitter, @ArielCristina_, quando voltar a escrever  . Mas agora deixa eu colocar esse epílogo aqui de vez porque vocês devem querer saber o que acontece, né? hehe

EPÍLOGO

Um mês depois de eu e Josh termos assumido nosso namoro, eu ainda não tinha me acostumado com o fato de quase todo dia ter uma foto de nós dois nas notícias da internet e com ter duzentas – isso mesmo, duzentas – mentions no twitter toda vez que eu entrava. Acho que ter ajudado Luiza e Sarah a conhecê-lo na premiere contou pontos a meu favor com as fãs dele, porque das duzentas mentions, cento e setenta eram de pessoas que gostavam de mim, vinte eram do tipo “se você fizer ele sofrer, a gente te mata” e dez eram realmente maldosas. Mas era até fácil de ignorar, nós dois não tínhamos mais dezoito anos. Eu estava com ele e os haters iam ter que lidar com isso.

Hoje foi a primeira vez nesse mês todo em que nós saímos para um lugar em que 50 fotógrafos nos seguiram o caminho inteiro. Era o casamento de Troian e Patrick e Keegan estava lindo de padrinho, diga-se de passagem.

Eu, Josh, Isabella, Keegan, Julie e Ian estávamos conversando quando Troian subiu ao palco. Ela estava deslumbrante, mais que o normal.

- Meninas solteiras, chegou a hora do buquê, venham todas para cá! Vocês sabem que quem pega o buquê é a próxima a casar, não é? Então, boa sorte! – Eu, Isabella e Julie não levantamos. – Quando eu disse meninas solteiras, eu quis dizer “meninas que não são casadas”. Isabella, você está intimada a vir aqui, não quero esperar para ir ao casamento do meu padrinho! – Troian a chamou do palco.
- Vocês duas vão vir comigo. – Isabella disse.
- Nós meio que não temos escolha, não é? – Julie disse. É claro que eu ia, a hora do buquê era a minha hora preferida em todo casamento, apesar de nunca ter pego, verdade.
- Eu não sei se nós devemos desejar boa sorte... – Ian disse enquanto nos levantávamos.
- Saibam que se uma de nós pegar o buquê, um de vocês três será intimado a fazer um pedido de casamento. – Eu falei brincando.
- Combinado. – Eles três responderam rindo. Com certeza eles achavam que nós não íamos pegar o buquê, tinham quase oitenta mulheres além de nós.

Caminhamos até a frente do palco e depois que chegamos, Troian contou até três e jogou o buquê. Quando ele caiu e todas nós vimos quem havia pego, olhei para os meninos na mesa. Um deles estava branco feito papel enquanto os outros dois quase respiravam aliviados. Olhei para Isabella e Julie.

- Nós vamos organizar um casamento!

Um beijo pra vocês, e até a segunda temporada! 

13 comentários:

  1. EU SEI QUEM FREAKING VAI CASAR E TE AMO POR ISSO! kk enfim twin, foi uma honra ter a isa na fic, você escreve de uma forma que é tão gostoso de ler... e olha que eu nunca leio fics, mas a sua não teem como não ler! HAHUAHUAU conte comigo para quantas temporadas der na sua teia twin! te amo e KEEGISA PARA VIDA JUNTO COM O VESTIDO DA TROIAN

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEY Ariel
    Não acredito que sua fic acabou!!!
    Eu me diverti,me emocionei e pirei com ela...
    Eu amei do começo ao fim!!!
    Obrigada flor por lembrar de mim e dar um jeito de me colocar na fic kk
    Você escreve perfeitamente e já sei que vou amar a segunda temporada... (amo casamentos aaaaaaaa)
    Esperando aqui pelas aventuras românticas da Anne e do Josh =D
    Parabéns pela fic maravilhosa =D

    ResponderExcluir
  3. Tapa de luva de açogueiro na cara da vacanessa!!!! MUAHAHAHAHHAHA VADIA!!! aposto q foi a Annie quem pego o boque *sorriso malicioso*

    ResponderExcluir
  4. ARIEL CRISTINA BORGES, NÃO POSSO ACREDITAR QUE ACABOU :')
    Cara, tudo bem, eu sou romântica, sou drama queen, você sabe! hehehe Mas não teve como não me emocionar com sua fic. Foi, tipo, PERFEITA. Joshanne pra vida ♥ kk
    Tô nervosa e ansiosa pela segunda temporada e espero que a senhorita não demore pra postar!
    E o que foi esse Josh hoje, hein? MORRI/
    Quero mais, SOCORROOOOO *-* rs

    ResponderExcluir
  5. ARIELLL. eu sou tão agradecida a você, pode me compartilhar o seu talento ~sim, talento~ conosco. posso dizer sinceramente que vou sentir MUITA falta de chorar. ok, eu sei que vai ter a segunda temporada, mas mesmo assim adyasuhas. 3 semanas é muito pra mim, só pra constar. sua fic É PFTA, sem mais. e o oscar de melhor fic do ano vai pra você, parabéns. we love ariel audhuas

    ResponderExcluir
  6. Ai cara, vocês não tem noção de como meu sorriso foi grande quando eu li esses comentários!
    Izabela: Claro, você é minha backup! Vejo no mínimo mais umas duas temporadas aí pela frente, tenho vários planos, vdd. Obrigada, mesmo ♥
    Thaís Conte: Tudo acaba num momento, né? Eu sofri pra escrever esse capítulo e sofri mais ainda pra postar, mas tenho vários planos pras próximas temporadas e você vai continuar presente... Sua personagem pode ganhar mais um nome depois do seu, mas é a vida! hehe, obrigada!
    wifedojosh: Pode ser que tenha sido a Anne, pode ser que não, HEHE
    Thaís Cristina: Nem eu acredito que consegui escrever QUARENTA CAPÍTULOS! Eu tbm sou romântica e drama queen, you know, hehe. Não vou demorar a posta não, pode deixar, hehe. Obrigada, baby ♥
    Mayara Aguiar: Nossa cara, não tenho como agradecer o seu carinho com a minha fic desde a época do nyah. De verdade, muito obrigada. ♥

    ResponderExcluir
  7. Chorandoooo.Parabens pela sua 1 temporada de fic e ainda bem que tem outras pela frente.Anne e josh casal do ano.beijo e que a 2 temporada venha pq ja estou com saudades

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuito legal. Vicie nessa fic. Perfeita. Joshanne para sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu à recordista. Cheguei hoje em casa. Li agora.. Vida feliz 0 só que não!!!
    Amay, amay, amay! Vou fazer um filme dessa bagaça. Beijos!

    Estou mau humorada e concisa hoje.. mas eu amei E QUERO MAIS, OK! 3 semanas é o caral..

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus! Não acredito que acabou! nao nao nao ): melhor fic de todos os tempos! OMG PERFEITA! s1

    ResponderExcluir
  11. Não sei nem que palavras usar depois de ler essa fic MA-RA-VI-LHO-SA *o*
    Eu sei que enrolei, enrolei, e enrolei pra terminar de ler, mas sabe, no final.. valeu a pena (:
    Você é uma escritora incrível Ariel!
    Na espera pela próxima temporada, claro õ/
    PS: Sim, eu imagine isso virando um filme UHASHUAUH sério :3

    ResponderExcluir
  12. ai caralho idghsdoisdjfsdfuosdhn adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.Awi, quero mais :3 P((: Até a próxima temporada :3

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH, cara, muito obrigada! Eu não achei que fossem ler depois que eu terminei, vdd.
    Natalia, é mais ou menos assim que eu imagino, tipo um filme. É fácil tendo atores como personagens principais.

    E a próxima temporada tá chegaaaaaaaaando ;)

    ResponderExcluir