06 - Happy Birthday, Josh!


- Vinte e um. – Josh disse para mim depois que o alarme do celular dele tocou com mais um “eu te amo”. Eu assenti, confirmando o número.
- Eu ainda vou entender essa contagem louca que vocês dois estão fazendo... – Connor disse.
- Não, você não vai. – Eu disse rindo.
- Deixa de ser intrometido, Connor. – Josh falou. – Amy, dá um jeito nele!
- Ele é seu irmão há mais tempo, Josh.
- Posso resolver que nem antigamente? – Ele perguntou. Eu e Amy saímos de perto.
- Fique à vontade. – E Josh e Connor viraram duas crianças brincando de lutinha pela sala.
-Vamos lá para fora, Amy. – Eu chamei e nós fomos arrumar a mesa do jantar.
- Tem certeza que o Driver vai ficar quieto enquanto nós estivermos aqui? – Ela perguntou.
- Tenho... Só não sei se o Joey vai ficar quieto para jantar com o Driver aqui. – Eu ri.
- Ele é um amor...
- Sim, ele é... Mas crianças e cães tem um magnetismo imenso com bagunça...
- Acho que ele vai ficar tranquilo. O Caleb vem hoje. – Caleb who?
- Quem?
- O pai do Joey, marido da Amanda. – Ela explicou.
- Eu sabia que ela não estava usando aquela aliança da última vez que a vi...
- Eles já estão juntos há muito tempo, mas só casaram agora. Na época que você e Josh estavam separados. Ele não veio ontem porque estava trabalhando, mas deve ter chegado hoje de manhã no hotel em que eles estão hospedados.
- De repente com o pai aqui o Joey fica mais calminho... Sem dizer que ele provavelmente vai dormir antes de nós começarmos a comer.
- E isso me lembrou que...
- Que os meninos tem que ir ao restaurante buscar a comida. – Eu disse.
- Será que eles já pararam de se amar lá dentro?
- Espero que sim, daqui a pouco eu fico com ciúmes. – Respondi rindo. Nós entramos e eles estavam assistindo TV.
- Acho que às vezes, eles gostam mais da televisão do que da gente. – Amy disse enquanto paramos na sala.
- O que? – Connor disse sem tirar os olhos da TV.
- Hã? – Josh desviou o olhar por dois segundos.
- Amy, tem uns amigos meus do intercâmbio vindo pra LA, a gente pode ir buscá-los no aeroporto e depois cair na noite, não estão notando a nossa presença aqui mesmo... – Eu disse e antes que conseguisse pegar a chave do carro, Josh estava ao meu lado.
- Amigos do intercâmbio? Aeroporto? Cair na noite? Ficou louca é Anne Christine? – Ele disse e quando olhei para o lado Connor também estava em pé, perto da Amy.
- Só assim a gente conseguiu tirar a atenção de vocês da TV. – Falei.
- E já que tiraram, qual era a intenção principal? – Connor perguntou.
- O jantar é às 7, alguém tem que buscar a comida. – Amy disse.
- E nós duas, já, já, temos que começar a nos arrumar.
- Sobrou para o aniversariante? – Josh perguntou.
- Já passou a época de não fazer nada no aniversário, baby. – Falei me aproximando. – E nós duas realmente precisamos arrumar as coisas aqui... E nos arrumar depois.
- Eu acho que vou gostar dessa parte...
- Provavelmente.
- Ok, Connor, vamos. Me dá o endereço, Annie. – Eu adorava quando ele me chamava assim.
- Um segundo. – Estava anotando o endereço num papel quando ele me abraçou me dando um beijo no pescoço. A letra nem falhou, imagina... – Josh! O Connor e a A-
- Estão lá dentro, não pira. – Relaxei quando ele disse isso e voltei a escrever o endereço. – Esse é meu primeiro aniversário que você comemora comigo.
- Pessoalmente, sim. – Eu ri. Acabei com o endereço e me virei para ele. – Não esquece de entrar na internet e agradecer os desejos de feliz aniversário, ok? E, ah, depois eu vou juntar todos os vídeos de fãs que eu achar, nós vamos assistir juntos e você vai agradecer por todos eles! Nem que eu te ajude com essa parte.
- Ah, Annie, o que seria de mim sem você?
- Você seria o Josh Hutcherson. – Eu disse rindo.
- Se os meus fãs soubessem do esforço que você faz por eles...
- Eu já estive do lado de lá, sei como é, esqueceu?
- Não. Você foi uma das melhores coisas que o meu trabalho me trouxe.
- Eu acho que posso dizer o mesmo sobre você... – Ele me deu um beijo. – Eu amo você.
- Eu devo adicionar esse à conta? – Assenti. – Ah, Vinte e dois. E eu também te amo. – Pausa para outro beijo. – Hum, Ann... Não tem amigo nenhum do intercâmbio não, né? – Eu ri.
- Não Josh, pode ficar tranquilo, eu e Amy vamos ficar quietinhas em casa, sem amigos, sem interferências externas.
- Fico mais tranquilo agora. – Nós rimos e ele me abraçou mais forte. – Eu não canso de dizer que te amo.
- Não posso falar mais, a conta está certa!
- Eu estou acertando o número até agora?
- Sim, sim, mas duvido que vá acertar o último...
- Eu tenho que acertar, estou louco para saber desse prêmio...
- Ah, o prêmio... Só depois da festa, depois que nós levarmos o Connor  e a Amy no aeroporto...
- Mas o vôo deles sai à meia noite.
- A noite é uma criança, baby.
- Anne, Anne... Não me atiça!
- Não estou fazendo nada.
- Anne, você va-
- Vamos Josh? – Connor disse do corredor. Salva pelo gongo.
- Me aguarde, Anne. – Josh disse no meu ouvido.
- Te digo o mesmo. Toma o endereço.

Eles saíram e eu fiquei com meu celular na mão, esperando. Menos de cinco minutos depois, uma sms. Ele achou o post it do volante do carro...

“Vinte e três, certo? Falta muito?”
“Certo. E não, está quase no fim.”

Eu e Amy acabamos de arrumar o quintal e uns vinte minutos depois, Josh entrou no quarto. Eu tinha acabado de sair do banho e estava de roupão, secando o cabelo.

- Você não me esperou para tomar banho... Que espécie de aniversário é esse?
- A espécie de aniversário em que o seu irmão está no quarto ao lado e em que eu tenho que aparecer arrumada e disposta mais tarde. – Falei.
- Então quer dizer que eu ia te deixar indisposta? – Ele se aproximou.
- Cansada, não indisposta. E supera o fato de que eu já tomei banho e vai tomar o seu.
- Primeiro você vai me fazer tomar banho sozinho, agora fala assim... Você não está sendo uma boa namorada no meu aniversário me tratando desse jeito.
- Um, o seu aniversário ainda não acabou. Dois, que tipo de namorada ruim dá uma camisa da Hugo Boss para o namorado usar no jantar de aniversário, hein?
- Você comprou o que? – Ele mudou o tom de voz.
- Comprei a camisa que você vai usar, está na minha bolsa.
- Anne, mas isso deve ter sido c-
- Se você falar que foi caro eu devolvo o anel que você me deu na premiere de INYS, que com certeza não foi barato. Não foi nenhum preço muito absurdo. – Na verdade, foi sim. – E é seu aniversário, deixa eu te mimar!
- Você não existe...
- Eu sei. – Nós rimos e ele me deu um beijo.
- Ok então, vou tomar meu banho para vestir o mimo da minha namorada.
- Vai, vai! – Eu ri.

Quando ele voltou, eu tinha terminado de arrumar o cabelo, estava fazendo a maquiagem.

- Eu vou acabar de me vestir e você não vai ter terminado, né? – Ele perguntou.
- Só se eu parar aqui para te dar a camisa. Coisa que eu não vou fazer, não se para uma maquiagem na metade.
- Mentira, que você quer admirar meu peito nu aí do espelho.
- Também. E também tenho que te dar o seu presente...
- Não é a camisa? – Ele parou do meu lado.
- Claro, Joshua, eu vou te dar uma camisa de presente de aniversário. Não, né? Camisa é muito trivial pra isso. – Eu disse fazendo o traço do delineador.
- Como você consegue fazer isso?
- O que?
- Esse traço tão certinho...
- Anos de prática. Mas sabe o que é legal? O delineador é o último passo da maquiagem, só falta o meu vestido. – Eu disse, guardando a maquiagem na bolsinha.
- Graças a Deus. Anda, coloca o vestido!
- Se vira. – Falei.
- Hã? – Ele não entendeu.
- Se vira, oras.
- Mas, Anne, eu tenho certeza que já vi tudo isso aí em baixo do roupão...
- Não, você não viu. E não vai ver agora.
- É sério?
- Seríssimo. – Ele se virou relutante.
- Você vai me fazer imaginar o que eu não posso ver agora a noite toda? – Ele perguntou enquanto eu colocava o vestido o mais rápido o possível.
- Não, você só vai imaginar se quiser. – Lutei para fechar o zíper do vestido sozinha, mas consegui. Coloquei os sapatos. – Pode virar.
- Wow. Você está linda. – Ele disse.
- É só para você, baby. – Eu disse me aproximando. – E por mais que eu goste dessa sua versão descamisada, não vai ficar bem nas fotos... Toma. – Entreguei a camisa a ele.
- Preta?
- O que eu posso fazer se toda vez que vou comprar uma camisa para você a preta grita pra mim na vitrine?
- Não tem nada a ver com o fato de que você, como é que você diz, pira quando me vê de preto, né? – Ele disse enquanto vestia a camisa.
- Não, que isso... É para combinar com o meu vestido! Que é preto porque eu sei que você pira quando me vê assim.
- Tudo ligeiramente premeditado...
- Exatamente. – Ele acabou de vestir a camisa.
- Ficou bom?
- Perfeito. Agora vamos ao seu presente! – Peguei a caixinha na minha bolsa. – Toma. – Ele viu o cartão antes e olhou para mim.
- Vinte e quatro? – Assenti. Ele abriu a caixinha e viu o relógio preto que tinha dentro dela. – Ann... É lindo, eu adorei! – Ele me deu um beijo e colocou o relógio na hora. – Obrigado. E eu sei que você não vai me responder, mas eu te amo. – Dei um beijo nele e nós fomos para a sala.

Michelle, Chris, Amanda, Joey e Caleb já tinham chegado e estavam na sala com Connor e Amy. O tio do Josh era super simpático, como todo o resto da família dele.  Nós ficamos conversando por um tempo e quando a campainha tocou, eu fui atender.

- Oi! – Disse para Isabella, Keegan, Julie e Ian quando abri a porta.
- Oi Ann! – Eles me cumprimentaram e foram entrando.
- Cadê ela? – Perguntei.
- Aí fora. Ela já pode entrar?
- Pode, mas depois de vocês.
- Vem, Jenn! – Isabella chamou da porta e ela apareceu. Linda, do jeito que eu sempre imaginei. Seria possível que eu ia conhecer todas as pessoas das quais já fui fã na vida?
- Muito obrigada por vir. Você não tem noção de como ele vai ficar feliz! – Falei para ela.
- Anne, você não sabe há quanto tempo eu quero conhecer a menina que fez o Joshua sossegar! Eu nunca tinha visto o Josh tão feliz quanto das últimas vezes em que nós conversamos, e olha que foram quatro anos de convivência quase direta. E você realmente o ama, para me caçar lá em Londres.
- E você vai dizer isso a ele, ok? Faz parte do presente dele. – Eu lembrei de avisar.
- Ok, pode deixar.

Eu entrei com Julie, Ian, Isabella e Keegan e Jennifer ficou esperando perto da porta, na cozinha.

- Estamos todos aqui? – Josh perguntou.
- Não. Falta uma pessoa. – Eu falei e ele não entendeu nada.
- Ué, quem?
- Um segundo. – Fui até a cozinha e voltei com a Jennifer. – Não era você que estava com saudades da sua amiga?
- O que... Anne... Jennifer, você está aqui!
- Não, é um holograma meu, cabeção. Estou em Londres filmando. – Ela respondeu brincando enquanto ele vinha na nossa direção. Ele deu um abraço nela. – Feliz aniversário, Josh. E, ah... Ela mandou dizer que te ama.
- Eu sei. – Ele olhou para mim. – Com essa, vinte e cinco?
- Sim. – Ele me abraçou.
- Obrigado.
- Agradece a sua mãe, foi ela quem achou a Jennifer.
- Mas a ideia foi sua, Ann. – Mich disse. Ele foi para perto da mãe e abraçou nós duas ao mesmo tempo. – Vocês são as mulheres da minha vida, sabiam?
- Não fala assim que eu choro! – Mich disse com os olhos cheios d’água. Eu já tinha deixado uma lágrima cair. Ser colocada no mesmo patamar da mãe é quase uma jura de amor eterno. Ele deu um beijo na testa dela, secou a minha lágrima e me deu um beijo.
- Obrigado, mesmo.
- Ok gente, vamos comer antes que esse menino me faça chorar de verdade? – Eu falei e outra lágrima rolou.
- Mas, Anne... Você está chorando. – Keegan disse.
- Supera, Keegan, supera ou você não come.
- E se chegar depois de mim não come mesmo! – Jennifer disse e todos nós rimos.

A noite foi super agradável. Não tivemos nenhum incidente do Joey com o Driver durante o jantar, eles se comportaram bem. O bolo era de chocolate e nós quase tivemos que comê-lo no caminho para o aeroporto para levar Amy e Connor. O vôo deles não atrasou, mas mesmo assim, nós chegamos na casa dele uma da manhã. Assim que entramos, eu larguei meus sapatos num canto.

- Melhor assim? – Ele perguntou.
- Infinitamente melhor. – Ele me deu um abraço.
- Esse foi o melhor aniversário que eu passei na minha vida. Porque você passou comigo. Muito obrigado, por tudo.
- Por você, eu faço isso e muito mais. Você sabe disso. Mas ainda não acabou...
- Certo, ainda mereço um prêmio.
- Se disser o número certo...
- Vinte e cinco.
- Nope. Eu disse que você não ia contar o último...
- Que último?
- Eu amo você. – Eu disse. – Esse.
- Então foram vinte e seis, certo?
- Um número escolhido completamente ao acaso. – Brinquei.
- Você passou o dia dizendo que me ama de vinte e seis formas diferentes? – Ele estava com um sorriso de orelha a orelha.
- Sim.
- Você é a melhor, Anne. Eu amo você.
- Eu acho que deixei isso bem claro hoje, né?
- Definitivamente.
- Ah, e o prêmio... Ainda está querendo descobrir? – Perguntei.
- Nunca quis mais. – Peguei a mão dele e coloquei no zíper do meu vestido. – Abre. – Ele abriu sem pensar duas vezes. Eu tirei o vestido dos ombros e ele me olhou de lingerie vermelha.
- Só tem um problema... Achar vinte e seis maneiras de  dizer que te amo acabou com a minha criatividade. E o prêmio vai ter que ser eu. Tem até lacinho, ó. – Estendi o pulso para ele. Uma das minhas pulseiras fechava com um laço. Ele o abriu olhando para mim e eu não tenho muita certeza sobre o lugar onde a minha pulseira foi parar.
- Você é o prêmio? – Ele me puxou para perto. – Não podia ser melhor. – E me deu um beijo. E mais muito outros depois desse. 


Gente, MIL PERDÕES pela demora, de verdade. 
Minhas aulas na faculdade voltaram e a vida está um pouco enrolada,
mas eu não vou parar de postar. Vai demorar um pouquinho, mas parar, não. 
Qualquer coisa, vão no  meu ask.fm, tem o link ali do lado, junto com o 
meu twitter. 

4 comentários:

  1. PERFEITO! MEU DEUS AMEI DEMAIS ESSE CAPITULO! awwwwn lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. G-zuuuuuis, o que dizer?
    PERFEITO define o capítulo *u*
    E sobre a demora e a vida enrolada, nós compreendemos! Bom... pelo menos eu acho que todas compreendem, mas relaxa :D

    ResponderExcluir
  3. STATUS::::::::;AGUARDANDO O PRÓXIMO CAP. HISTÉRICAMENTE

    ResponderExcluir