05 - Feeling 22... Ops, 27



- Como está a coisa mais linda da dindinha hoje, hein?
- Se ela te responder, eu vou sair correndo Anne. – Keegan disse.
- Vai catar coquinho, Keegs. Deixa eu babar na minha afilhada.
- Cuidado pra não afogar a criança... – Eu, ele, Josh e Isabella tínhamos ido visitar Julie e Alice. Seth, para variar, estava dormindo no carrinho.
- Você não tem nada melhor para fazer no seu aniversário não? Deixa a gente curtir um pouco a menina, sua egoísta! – Isabella disse.
- Hey, a filha ainda é minha, tudo bem? – Julie disse. E foi só ouvir a voz dela que Alice começou a se mexer e reclamar no meu colo. – E ela prefere o meu colo a qualquer outro... – Julie disse enquanto eu entregava Alice para ela.
- Tudo bem, ninguém aqui é mais babona que a Julie e o Ian. – Josh disse olhando para eles dois, embasbacados com a filha.
- Vocês vão ficar exatamente assim quando tiverem um filho... – Isabella disse para nós dois. – Mas agora, sério, vocês não vão fazer nada de especial hoje? – Lembrei do meu presente e da noite passada, que já tinham sido bem especiais para mim, mas preferi não comentar ali no hospital. Depois, quem sabe?
- Até agora, eu não sei de nada. Josh deve ter feito um plano maquiavélico com alguma surpresa. Eu já deixei uma mala pronta caso ele resolva me tirar do país novamente, mas acho que dessa vez nós vamos permanecer em solo americano.
- Se vocês não forem fazer nada à noite, passem lá em casa, eu tenho que te dar o seu presente. – Isa disse.
- E o meu presente que ela foi buscar lá em casa hoje, já que eu só devo receber a liberação do médico amanhã... – Julie completou.
- Vocês não precisavam ter se preocupado com isso...
- Ah, para de graça Anne, a gente sabe que você adora ganhar presentes. – Culpada.
- Tudo bem, eu gosto mesmo. – Eu ri.
- Com licença, o horário de visitas está terminando, vocês tem mais cinco minutos. – Uma enfermeira disse aparecendo na porta.
- Será que os pais de vocês chegam a tempo do próximo horário de visitas? – Isabella perguntou a Julie e Ian.
- Os meus pais já estavam chegando em LA da última vez em que falei com eles... Os pais da Julie não conseguiram voo em cima da hora, só vão embarcar amanhã de manhã cedo. – Ian respondeu.
- Eles só vão ver a Alice quando eu voltar para casa. – Julie disse, meio triste. Ela queria a mãe dela por perto, é claro.
- Ah, Ju, não fica assim. Logo, logo eles chegam e vão te paparicar muito. – Falei me aproximando dela.
- Enquanto eles não chegam, a gente faz isso por aqui. – Isabella falou.
- Vocês ainda parecem três adolescentes... – Ian disse.
- Nós estamos numa maternidade e você diz que parecemos adolescentes... – Isabella falou.
- A amizade de três adolescentes, Isa.
- Ah, isso de repente até é verdade. – Eu disse. – A gente tem que ir, mas se vocês precisarem de qualquer coisa, podem ligar, ok?
- Tudo bem, mulher de 27 anos de idade. – Julie disse. – É tão bom ainda ter 26...
- Você tem sorte de estar num hospital e com a minha afilhada no colo.
- Julie, você até me lembrou de uma coisa... Anne, nós precisamos ir. Estamos atrasados.
- Atrasados para o que? – Perguntei.
- Surpresa! – Josh, Isabella, Keegan, Ian e Julie falaram ao mesmo tempo.
- Tudo bem, já entendi que todos vocês sabem o que vai acontecer comigo e eu não, ok, ok...
- E você está morrendo de vontade de descobrir o que é...
- Não estou não. – Menti.
- Coisa feia, mentindo da frente da sua afilhada! – Ian disse e eu ignorei.
- Se a gente sair daqui rápido, você descobre para onde nós vamos rápido, Annie.
- Tudo bem, vamos. – Falei. Antes de sair, dei um beijinho em cima da roupa da Alice, não me aguentava.

Eu e Josh entramos no carro e ele ficou dando voltas e voltas sem chegar a lugar nenhum por uns trinta minutos.

- Amor, nós não estávamos atrasados? – Perguntei.
- Não. – Ele disse na maior naturalidade do mundo.
- Joshua Ryan Hutcherson, você me tirou de perto da Alice à toa?
- Eu não disse que era à toa, só disse que nós não estamos atrasados. Porque nós estamos indo para casa.
- Para casa?
- Sim. Eu pretendia fazer o que nós vamos fazer num lugar aberto, mas nós estamos em pleno inverno americano e cheios de neve... Vamos ter que ir para casa.
- O que nós vamos fazer?
- Calma, já, já a gente chega e você descobre. – Ele não ia me contar nada antes de chegarmos mesmo, então eu desisti.

Quando chegamos em casa, ele me levou para o segundo andar, onde ficavam os quartos. Pensei que a tal surpresa nos aguardava no nosso quarto mesmo, mas ele parou em frente à porta de um dos quartos que nós deixamos propositalmente vazios quando decoramos a casa.

- Preparada para a surpresa, Annie?
- Aqui no quarto?
- É... Como eu disse, queria fazer ao ar livre e tinha até pensado no nosso jardim de inverno, mas está muito frio lá fora... A surpresa da vez é essa aqui.  Pode abrir a porta, baby. – Abria a porta do quarto e quase não reconheci o cômodo da nossa casa que normalmente, fica vazio.

Josh iluminou o quarto com mini luminárias, então ele não estava escuro, mas também não estava totalmente claro. No meio do cômodo, no chão, tinha uma toalha de piquenique forrada com um arranjo de orquídeas e coisas para a gente comer. E o notebook dele, que devia ser para colocar música para tocar.

- Eu não canso de repetir: você não existe! – Falei.
- Existo sim, baby. – Ele riu e me puxou para o centro do quarto. Nós sentamos no chão, em cima da toalha. – Isso é para você. – Ele me deu as flores.
- Obrigada. – Dei um beijo nele.
- A comida ia ser algo mais elaborado, mas a Alice pegou todo mundo de surpresa ontem... Não tive muitas opções. – Reparei no que tinha por ali pela primeira vez. Pizza, suco de morango e chocolate.
- Mesmo sem opções você conseguiu juntar as minhas comidas preferidas! – Eu ri. – Pizza de quatro queijos com suco de morango nunca me decepciona.
- Você é um amor, sabia?
- Você já me disse isso algumas vezes. – Eu ri. – Agora vamos comer, estou faminta!
- Você manda, aniversariante.
- Hum, amor... Se você estava comigo desde a hora em que nós acordamos, como conseguiu arrumar isso tudo? – Eu perguntei enquanto ele pegava pizza para nós dois e eu servia o suco.
- Eu meio que planejei isso há um tempinho e organizei tudo durante a semana...
- E a pizza quente? Como veio parar aqui?
- Eu tenho ajudantes, confesso.
- Avan?
- Culpado. – Eu sorri e fiz carinho no rosto dele.
- Você faz eu me apaixonar mais a cada dia, sabia?
- Isso é bom, porque assim você nunca vai desistir de mim. – Ele disse.
- Mas isso já era um fato antes mesmo de a gente se casar. Nunca vou desistir de você. – Ele me deu um beijo um pouco mais demorado.
- Eu amo você, Annie.
- Eu também te amo, Josh.

Nós ficamos umas duas horas ali, conversando, comendo e rindo um do outro. Fomos interrompidos a cada vinte minutos com meu celular tocando e recebendo sms de parabéns, mas hoje foi até fácil de relevar o incômodo.

- Está quase na hora do segundo horário de visitas da Julie... – Falei depois que já tínhamos acabado e eu estava deitada no chão com a cabeça nas pernas dele.
- Mas você não vai mais ver a Alice hoje...
- Por quê?
- Por dois motivos: Os pais do Ian devem estar lá e não vão deixar ninguém entrar no quarto agora e eu tenho planos para o resto do dia...
- A gente não pode passar nem cinco minutinhos por lá?
- Só se você ganhar de mim na guerra de bolas de neve.
- Que guerra de bolas de neve? – Perguntei.
- A que a gente vai fazer agora.
- Mas você sempre ganha... – Falei fazendo voz de drama.
- Vai que dessa vez eu deixo você ganhar... De presente de aniversário.
- Sério?
- Sério.
- Não é mais fácil admitir que você também está cheio de vontade de voltar no hospital e ver a Alice?
- Assim você acaba com o meu planejamento, Annie... – Ele disse, fingindo desapontamento.
- Tudo bem, vamos para a neve!

Nosso quintal estava totalmente tomado pela neve e eu senti frio mesmo usando casaco, cachecol e luvas.

- Quais são as regras? – Perguntei.
- O primeiro que ficar todo molhado, perde.
- Perde e fica resfriado, né?
- Eu comprei vitamina C, a gente toma quando entrar em casa.
- Você é um gênio. – Falei e dei um beijo nele. Logo depois, abaixei rápido, peguei um pouco de neve que estava perto do meu pé e joguei na cabeça dele. – Já comecei com vantagem.
- Eu estava pensando em ter misericórdia de você, Anne Christine... Depois dessa demonstração de petulância, pode esquecer. – Ele disse.
- Petulância? Você não viu nada.
- Corre, Anne. – Eu saí correndo de perto dele e senti alguma coisa batendo nas minhas costas. A grande verdade é que eu era muito ruim de mira e ele era exatamente o contrário de mim...

Uns quinze minutos depois, nós dois já estávamos praticamente todos encharcados, mas a minha situação era ligeiramente pior e eu comecei a espirrar, então nós paramos. Como tínhamos deixado o aquecedor ligado dentro de casa, já me senti melhor assim que entrei, mesmo assim, nós dois fomos direto para a banheira quente e deixamos as roupas secando em algum canto.

Quando saímos do banho, eu confesso que estava preparada para vestir um pijama e ficar embaixo dos cobertores comendo chocolate e vendo TV com o Josh, mas ele não deixou.

- Você acha mesmo que nós vamos passar a noite do seu aniversário fazendo o que nós podemos fazer todo dia? – Ele perguntou enquanto eu estava pegando meu pijama fofinho na gaveta.
- Não?
- Não.
- E o que nós vamos fazer?
- Não sei. Mas sei o que você vai vestir. – Ele abriu o armário dele e pegou uma bolsa de loja.
- Mais um presente, amor?
- Mais um. Abre. – Ele me estendeu a sacola.

Abri sem medo, Josh sempre acertava nas minhas roupas. Me surpreendi quando não encontrei nada preto dentro da bolsa. Era um vestido branco com azul tomara que caia, do jeito que eu gostava.

- Você sempre acerta! É lindo, amor.
- Obrigado, obrigado. Dessa vez o mérito foi só meu, não pedi ajuda.
- Você tinha que pegar a prática em algum dia. – Eu ri. – Eu vou saber aonde eu vou usar isso aqui?
- Não. Por que nem eu sei. Se arruma que hoje a gente vai sair à caça de alguma boate em Los Angeles.
- Ui. Falou o baladeiro. Tudo bem, vou me arrumar. Mas agora devo demorar um pouquinho, tenho que secar os cabelos... – Falei.
- Demore o tempo que você precisar, o aniversário é seu, a festa não começa sem você. Sem dizer que a noite é uma criança...
- Gente, quem é você e onde você colocou o meu marido? Há muito tempo eu não te via com tanta vontade de comemorar à noite. – Para falar a verdade, desde o nosso acidente de carro Josh não curtia muito dirigir depois que escurecesse. Mas achei melhor não tocar nesse assunto.
- Meu amor, a gente só vive uma vez. E hoje é seu aniversário. Nada ia me fazer ficar dentro de casa e não comemorar com você. – Ele disse enquanto me abraçava.
- Obrigada. Por tudo o que você está fazendo por mim hoje. Te amo muito, viu?
- Você merece, Annie. E eu também te amo demais. – Ele me deu um beijo.
- Deixa eu me arrumar, senão a gente só vai sair daqui a três horas.
- Tudo bem. Vai ficar mais linda que o normal, vai.
- Só para você, baby.
- É isso o que me deixa feliz.

Eu juro que tentei fazer tudo rápido, mas eu tive que secar e modelar o cabelo, fazer maquiagem, arrumar a sobrancelha e me vestir. Ainda bem que as unhas estavam feitas. Se ele tivesse me avisado antes, eu tinha prendido o cabelo para a nossa guerrinha de neve e me pouparia muito trabalho. Uma hora e meia depois, eu estava pronta, devidamente vestida e calçada.

- Uau. – Josh disse quando me viu. Ele estava me esperando vendo TV sentado no sofá, já pronto.  – Você consegue ficar mais linda a cada dia. Acho que escolhi bem quando te pedi em casamento...
- Ainda bem que você acha que escolheu bem, porque eu não pretendo te largar tão cedo.
- E eu não pretendo te largar nunca. – Ele me deu um beijo. – Vamos?
- Vamos. Vou pegar o meu casaco. – Eu disse já indo para o armário de casacos perto da porta.
- Eu já peguei. – Ele falou atrás de mim, segurando o casaco para eu vestir.
- Além de tudo, ele ainda é cavaleiro. Mundo, supere o fato de que eu roubei o homem mais perfeito pra mim. – Eu falei enquanto vestia o casaco com a ajuda dele.
- Totalmente seu, baby. – Ele falou no meu ouvido antes de vestir o próprio casaco e me dar a mão para sairmos de casa.

Começamos a nossa caça à uma boate que não estivesse tão cheia assim que saímos do nosso condomínio, mas não tivemos muito sucesso, era um sábado à noite e todo mundo resolveu sair de casa.

- Já sei onde procurar. – Josh disse e foi dirigindo na direção da Hollywood Boulevard.
- Josh, a Hollywood Boulevard com certeza vai estar completamente lotada. Vamos para algum restaurante, é melhor, não?
- Vamos tentar lá primeiro, amor...
- Tudo bem, mas é certo que lá todas as boates vão estar mais cheias que essas. Aqui. – Ele olhou para mim.
- Relaxa Annie, se estiverem cheias, a gente volta.
- Joshua Ryan Hutcherson, você sabe de alguma coisa que eu não sei?  - Perguntei.
- Você acha que se eu soubesse de alguma coisa nós dois íamos rodar esse tempo todo atrás de uma boate vazia? – Fazia sentido.
- Tudo bem, vamos pra Hollywood Boulevard.

Nós fomos conversando durante o caminho e eu me distrai, só percebi que nós tínhamos chegado quando ele parou o carro.

- Aquela ali parece vazia, vamos tentar? – Ele perguntou, apontando para uma boate que só tinha umas dez pessoas na fila do lado de fora.
- Vamos sim.

Ele saiu do carro e me ajudou a descer por conta do meu salto alto. Atravessamos a rua de mãos dadas e eu sempre me perdia do resto do mundo quando ele fazia isso comigo. Tudo bem, nós já estávamos até casados, mas eu ainda não tinha perdido a sensação de primeira semana de namoro.

Quando os seguranças da boate nos viram, cumprimentaram o Josh. Não entendi muito até lembrar que ele era famoso. Liberaram a nossa entrada e eu parei três passos depois de entrar na boate. Estava escura e silenciosa. Fiquei até com um pouco de medo.

- Josh, o que...
- Vem, Annie! – Ele me puxou e eu fui. Desconfiada, mas fui. Passamos por uma porta e entramos em outro ambiente, igualmente escuro e silencioso. Mas só por alguns segundos.
- Surpresa!

COMO eu não desconfiei que ele tinha feito uma festa surpresa para mim? Como? Todo mundo estava ali, exceto por Julie e Ian, que estavam no hospital, é claro. Eric e Meredith tinham vindo de Nova Iorque junto com Connor e Amy. Mich e Chris vieram do Kentucky e Isabella e Keegan vieram do nosso condomínio mesmo. Mas o resto das pessoas que eu tinha visto só na primeira olhada tinha vindo de vários lugares. E aí eu percebi que depois que você entra de alguma forma em Hollywood, as suas festas de aniversário nunca mais são as mesmas.

- Você fez isso pra mim?
- Não Anne, hoje é meu aniversário e o dia 12 de outubro sempre foi um disfarce. É claro que é pra você, meu amor.
- Você fechou a boate pra mim? – Eu acho que ainda não tinha acreditado.
- Fechei e isso é só um décimo de tudo o que eu sou capaz de fazer por você. Achei que você já teria percebido isso a essa altura do campeonato... – O interrompi com um abraço.
- Obrigada, amor. De verdade. Eu sempre adoro as suas surpresas, mas você se supera a cada surpresa nova...
- Para de rasgar seda pra mim, menina. Você tem convidados para paparicar.
- Tudo bem, tudo bem. A noite é uma criança, ainda vou ter tempo de te agradecer direito. – Falei no ouvido dele e lhe dei um beijo antes de descer as escadinhas que separavam a entrada do resto da boate e ir falar com as pessoas que estavam lá.

E claro, curti a noite, a madrugada e o início da manhã como nunca. Junto com o meu marido.

TRÊS DIAS DEPOIS

- Anne, daqui a pouco eu vou cobrar para ser sua secretária, mas você tem noção de que dia é hoje? – Isabella perguntou no telefone.
- Não. Ainda estou curtindo preguiça e ressaca por conta do meu aniversário. – Eu ainda estava na cama e eram quase duas da tarde.
- Hoje é dia 21 de janeiro, Anne.
- E...
- E aí que falta menos de um mês para o Oscar.
- E...
- Você já escolheu o seu vestido, Anne Christine?
- MEU DEUS DO CÉU, O VESTIDO DO OSCAR!
- Eu acabei de escolher o meu. Você vai querer ajuda? – Ela falou com o tom de voz de “eu estava certa, admita”.
- Eu não sei o que seria de mim sem você.

Era hora de escolher o meu vestido do Oscar. 

HEEEEEEEEY PESSOAS, I'm back!
Cusrtiram o capítulo? hehehe
Novamente, pra quem não viu os links no capítulo,
o vestido, o sapato e o casaco da Anne:
aqui, aqui e aqui.

Um comentário: