Ever After - Agradecimentos

E chegamos ao último post de agradecimentos de INYS! Essa temporada foi a mais demorada e enrolada, apesar de ser a menor, então meu primeiro agradecimento tem que ser à paciência de Jó de todos vocês, OBRIGADA por ainda lerem o que eu escrevo!

Izabela e Júlia, os nomes e personalidades de vocês rederem duas personagens incríveis. Obrigada.

Natascha, minha primeira leitora, obrigada pela paciência (e por postar o último capítulo, o epílogo e esse post de agradecimentos, já que eu estou sem internet)

Thaís, sua linda, obrigada por ter se tornado uma amiga quatro anos mais nova que eu por causa da Anne.

Karina, Laura, Erika, Camila, Thaisy, Gabi e mais quem me acompanha pelo twitter e pelo facebook: obrigada pelo apoio! Sem vocês me impulsionando, acho que não teria conseguido.

E isso vale para todas.

Aproveito esse post para dizer que vocês podem aguardar uma nova história vinda da pessoa que vos escreve em breve. Olívia é a nova Anne. E já já vocês vão saber mais sobre ela!

Beijos,


Ariel Cristina Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário